Início Notícias Samsung lança novo filme que destaca suas TVs 3 em 1

Samsung lança novo filme que destaca suas TVs 3 em 1

O conceito das TVs 3 em 1 da Samsung, que detalha todas as vantagens dos televisores de última geração da marca.

0
Divulgação

A Samsung está revolucionando o mercado de TVs com o lançamento da mais recente fase de sua campanha de marketing, destacando as primeiras e únicas TVs 3 em 1 disponíveis. Estas inovadoras Smart TVs 4K incorporam o Samsung Gaming Hub e Samsung TV Plus, oferecendo uma experiência única para os consumidores.


A busca por uma nova TV agora ficou mais fácil e emocionante com a Samsung introduzindo sua campanha dedicada às revolucionárias TVs 3 em 1. Estas TVs inteligentes proporcionam uma experiência completa, combinando a qualidade de imagem 4K com os recursos exclusivos do Samsung Gaming Hub e Samsung TV Plus. Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, destaca a estratégia digital que orienta toda a jornada do consumidor, promovendo uma comunicação clara e direta.

Os quatro filmes e pílulas adicionais de conteúdo desta campanha destacam os diferenciais das TVs 3 em 1 da Samsung. Essas Smart TVs não apenas oferecem uma qualidade de imagem excepcional em 4K, mas também apresentam o inovador Samsung Gaming Hub. Este recurso permite aos usuários desfrutarem de mais de 3 mil jogos diretamente na TV, sem a necessidade de um console, sendo a única marca a oferecer títulos do XBOX Game Pass. Além disso, o Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito, agora conta com mais de 80 canais, proporcionando uma programação completa para a família sem a necessidade de assinatura, apenas com uma conexão à internet.

A campanha teve início na última semana de fevereiro, marcando sua presença massiva no cenário digital. Thiago Cesar enfatiza a importância de utilizar meios digitais e um plano de canais e mídia integrados para proporcionar uma comunicação eficaz e envolvente.

Ao completar 17 anos como líder em TVs, a Samsung destaca seu compromisso em democratizar a tecnologia de exibição. As TVs 3 em 1 demonstram o papel da Samsung em tornar a tecnologia acessível, oferecendo qualidade de imagem, streaming gratuito e videogame direto na TV.

Além de ser a primeira linha de Smart TVs 3 em 1, a Samsung Crystal UHD apresenta uma variedade de recursos diferenciados. Isso inclui upscaling de resolução para 4K, design AirSlim com menos de 2.6cm de espessura e o inovador controle SolarCell, livre de pilhas, tornando o dia a dia mais prático para os usuários.

Essa nova fase da campanha reforça a posição da Samsung como líder inovadora em tecnologia de exibição, proporcionando uma experiência única e avançada aos consumidores. A evolução das TVs 3 em 1 representa não apenas um marco na indústria, mas também uma transformação na forma como apreciamos conteúdo em nossas telas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui