Início Notícias Verão Europeu: TAP oferece 96 voos por semana entre Portugal e o...

Verão Europeu: TAP oferece 96 voos por semana entre Portugal e o Brasil

A marca é considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards

0

A TAP continua empenhada para ser a mais importante Companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, depois de ter anunciado que ia atingir um novo recorde – 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, a Companhia aérea europeia mais brasileira volta a reforçar a sua operação no país e anuncia 96 voos semanais no pico do verão Europeu.

Para este período, a Companhia passa a oferecer 96 voos por semana entre Portugal e o Brasil, mais 16 do que os 80 voos semanais operados no verão passado.

Verão Europeu 2024

Belém – 5 voos
Belo Horizonte – 7 voos
Brasilia – 7 voos
Fortaleza – 9 voos
Natal – 3 voos
Natal/Maceió – 3 voos
Porto – Rio de Janeiro – 2 voos
Porto – São Paulo – 3 voos
Porto Alegre – 4 voos
Recife – 13 voos
Rio de Janeiro – 12 voos
Salvador – 7 voos
São Paulo – 21 voos

Para o Canadá, são acrescentados mais quatro voos por semana para Toronto, em relação ao verão de 2023, passando a operar um total de 14 voos por semana. A oferta aumenta também entre Lisboa e Montreal, de cinco para seis voos por semana.

Já nos Estados Unidos da América, passa a haver dois voos por dia para Washington, mais quatro por semana do que no verão de 2023. A oferta é também aumentada, de cinco para seis voos semanais, entre Lisboa e San Francisco.

No total, a TAP vai oferecer este verão 77 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos da América, mais cinco do que em igual período do ano passado e 20 voos semanais para o Canadá, mais cinco do que no verão de 2023.

No que diz respeito ao continente americano, a TAP vai ainda voar três vezes por semana entre Lisboa e Caracas, este verão com a novidade de um destes voos semanais fazer escala no Funchal, na ida, ou na volta, para maior conveniência de todos os passageiros nesta rota com destino ou origem na Madeira.

A TAP retoma ainda a sua operação sazonal para destinos populares de férias, nomeadamente Porto Santo, Alicante, Ibiza, Menorca, Palma de Maiorca e Nápoles.
Esta evolução na oferta da Companhia é conseguida através da conjugação de uma reorganização da rede de destinos, da otimização da frota disponível e evolução no trabalho de Manutenção e Engenharia das aeronaves.

A TAP é considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.

A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui