Início Notícias Jardim em Miniatura cria campanha e portfólio exclusivo com terrários e mini...

Jardim em Miniatura cria campanha e portfólio exclusivo com terrários e mini jardins para celebrar o Dia da Mulher

A marca que opera no mercado digital possui entrega própria na cidade de Aracaju/SE

0
Divulgação

O Dia Internacional da Mulher vai muito além de parabenizações; é uma oportunidade para reconhecer, valorizar e respeitar as mulheres. Neste ano, o Jardim em Miniatura lança a campanha “Dê um terrário ou mini jardim para a mulher que você ama!” como uma forma única de expressar afeto e reconhecimento. Descubra como essa ideia inovadora pode tornar o Dia das Mulheres ainda mais especial.


Símbolos de Reconhecimento:
O uso de plantas como símbolos de reconhecimento e presentes é a proposta do Jardim em Miniatura para celebrar mulheres admiráveis. Os terrários e mini jardins, além de representarem conquistas históricas femininas, tornam-se presentes significativos, conectando as mulheres com a natureza e o amor.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

“O Jardim em Miniatura tem experimentado um crescimento constante, desenvolvendo projetos especiais com a missão de conectar as pessoas à natureza. Nosso objetivo é oferecer presentes especiais, vivos e carregados de memória afetiva. Por outro lado, também disponibilizamos opções de terrários e mini jardins para fins decorativos.  Em Aracaju, recebemos qualificações excepcionais de nossos clientes nos meios digitais, destacando a excelência do nosso trabalho desde o primeiro atendimento até o pós-venda. Essa relação nos enche de gratidão e certifica que estamos trilhando o caminho certo,” compartilha Kheylla Brandão, a idealizadora do projeto Jardim em Miniatura.

 

Portfólio Exclusivo:
Pensando na proximidade do Dia Internacional da Mulher, o Jardim em Miniatura desenvolveu um portfólio exclusivo com sugestões certeiras para homenagear mulheres de diferentes perfis. Com entrega própria na cidade de Aracaju/SE, a marca oferece terrários e mini jardins com mini plantas coloridas, miniaturas temáticas, substrato especial, musgos, pedriscos, pedras exóticas em cumbuca de barro rústica ou vidro.

Toque personalizado:
A personalização é uma marca registrada do Jardim em Miniatura. Cada peça pode ser personalizada com uma mensagem exclusiva, criada pelo cliente e produzida em uma plaquinha artesanal, tornando o presente ainda mais único e especial.

Atendimento online e frete gratuito:
O Jardim em Miniatura oferece um atendimento online especializado em presentes únicos. Para Aracaju/SE, a entrega é feita de forma gratuita, reforçando o compromisso da marca em proporcionar uma experiência completa aos clientes.

Kit terrários para outros Estados:
Para aqueles que estão em outros estados, o Jardim em Miniatura disponibiliza kits terrários que possibilitam a criação de um terrário em família. Com orientação por meio de manuais e vídeos explicativos, a participação exclusiva da mulher especial é garantida. A marca estende seus serviços para Salvador e Maceió, através de um serviço logístico terceirizado.

Neste Dia das Mulheres, o Jardim em Miniatura convida a presentear com terrários e mini jardins, conectando as mulheres com a natureza, plantas e muito amor. Toda mulher merece ser reconhecida, e essa campanha exclusiva é uma maneira inovadora e significativa de expressar gratidão e carinho. Faça parte desta celebração única e proporcione um presente que vai além das palavras.

Descubra a magia de presentear com significado neste Dia Internacional da Mulher! Clique agora e explore o portfólio exclusivo do Jardim em Miniatura, repleto de terrários e mini jardins feitos com carinho para homenagear as mulheres especiais em sua vida. Conecte-se à natureza, celebre suas conquistas e surpreenda com um presente único!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui