Início Notícias BYD lança campanha “48 Horas Eletrizantes” com ofertas especiais

BYD lança campanha “48 Horas Eletrizantes” com ofertas especiais

Ação especial de vendas promovida pela BYD do Brasil acontece em todas as 61 concessionárias do Brasil nos dias 23 e 24 de fevereiro

0

A BYD, referência em veículos elétricos, está promovendo uma ação especial imperdível intitulada “48 Horas Eletrizantes” em todas as 61 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Durante esse período limitado, os clientes que visitarem as lojas terão acesso a uma série de benefícios exclusivos ao adquirirem um BYD Dolphin, BYD Yuan Plus ou BYD Seal, modelos 100% elétricos. A oferta inclui um ano de seguro gratuito oferecido pela BYD, instalação de película antivandalismo nos vidros, carregador portátil para tomadas comuns, carregador wallbox para instalação residencial, 5 anos de revisão gratuita, entre outros.


De acordo com pesquisa da KPMG, 89,7% dos brasileiros buscam carros elétricos como opção de compra. A BYD, alinhada a essa demanda, investe constantemente em oportunidades que tornam os veículos elétricos mais acessíveis, desafiando a política de mercado que os mantinha fora do alcance da maioria.

Durante as “48 Horas Eletrizantes”, as lojas terão expediente estendido, das 8h às 20h, garantindo que todos tenham a chance de participar dessa ação comercial. A iniciativa busca proporcionar a todos os brasileiros a oportunidade de terem seu próprio veículo 100% elétrico na garagem.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing
Vale ressaltar que todas as condições especiais anunciadas são válidas exclusivamente durante esses dois dias de promoção e para os três modelos mencionados.

Para mais detalhes e condições comerciais, consulte todas as ofertas no link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui