Início Notícias Para comemorar 10 anos, MasterChef Brasil inova com edição exclusiva para profissionais...

Para comemorar 10 anos, MasterChef Brasil inova com edição exclusiva para profissionais da confeitaria

Inscrições já podem ser feitas no site oficial; estreia está prevista para outubro

0
Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin. Crédito: Renato Pizzutto/Band

O renomado programa “MasterChef Brasil” está prestes a surpreender os fãs com uma novidade empolgante em sua década de existência. Em uma iniciativa inédita, a próxima temporada será dedicada exclusivamente aos profissionais de confeitaria, inspirada no formato internacional “Dessert Masters”. Prepare-se para momentos de tensão, correria e desafios açucarados, onde os competidores terão que mostrar habilidade e criatividade para escapar da amarga eliminação.

As inscrições para participar desta competição única já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do programa. A estreia está programada para o mês de outubro, prometendo ser um espetáculo imperdível para os amantes da alta confeitaria.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Enquanto isso, a 11ª temporada da versão amadores também está com inscrições a todo vapor. Os aspirantes a chefs devem ter mais de 18 anos e podem concorrer a uma vaga enviando um vídeo de até 15 minutos, apresentando-se e explicando por que desejam participar do talent show. Para esta edição, é importante ressaltar que os concorrentes não podem ter experiência profissional em restaurantes, curso superior em Gastronomia ou serem estudantes da área. As gravações ocorrerão entre abril e agosto, com o lançamento previsto para maio.

Sob a experiente condução da apresentadora Ana Paula Padrão, a atração contará com a avaliação minuciosa dos renomados jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.

Criado por Franc Roddam e internacionalmente representado pela Banijay, o “MasterChef” é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui