Início Notícias Minalba Brasil refresca os Carnavais de Rua e Sapucaí

Minalba Brasil refresca os Carnavais de Rua e Sapucaí

As marcas da Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz, estarão presentes nas folias da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo

0

O calor, a animação e a folia do Carnaval pedem uma companhia à altura, e a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), está pronta para garantir a hidratação dos foliões nos maiores carnavais do país em 2024, por meio de suas marcas Indaiá, Nestlé Pureza Vital e Minalba.

 

No Nordeste, a marca Indaiá será a água oficial de todo o circuito carnavalesco de Salvador (BA), marcando presença nos principais camarotes da cidade, como Casa do Barra, Azeite-se e Camarote.com. Em Recife, Indaiá será a marca oficial do Olinda Beer e do Chocalho do Neno, dois dos principais pré-carnavais, além de ser a água mineral oficial do camarote do Galo, maior bloco de carnaval do mundo, com a versão em lata de Indaiá.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

No Sudeste brasileiro, a Nestlé Pureza Vital, marca licenciada pela Minalba Brasil, assume o posto de água oficial da folia carioca, marcando presença nas ruas e na Sapucaí. Em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, enquanto os desfiles acontecem na avenida, a Minalba Brasil hidrata os foliões nos camarotes Sensação, Abre-Alas e Avenida com a marca Minalba.

Como uma empresa nacional comprometida com os grandes eventos do calendário brasileiro, a Minalba Brasil reafirma seu compromisso de promover um equilíbrio saudável entre as celebrações e a hidratação necessária para garantir um Carnaval inesquecível. Além de contribuir para a segurança e bem-estar dos foliões, a presença da Minalba Brasil nos carnavais reforça sua posição como uma marca que acompanha os momentos mais festivos e marcantes da cultura brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui