Início Notícias NIVEA SUN e Isa Isaac Silva unem estilo e proteção no Carnaval...

NIVEA SUN e Isa Isaac Silva unem estilo e proteção no Carnaval de São Paulo

O projeto SALVA PELE, relançado pela NIVEA SUN, une a expertise em proteção solar da marca com a criatividade única de Isa Isaac Silva.

0
Divulgação

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

 

O Carnaval ganha uma nova dimensão de estilo e proteção com a parceria inédita entre NIVEA SUN e a renomada estilista baiana Isa Isaac Silva. O projeto, intitulado SALVA PELE, busca promover a importância do uso do protetor solar, e os promotores estarão desfilando looks carnavalescos exclusivos nos blocos Minhoqueens, Ritaleena e Pagu, patrocinados pela NIVEA SUN.


Isa Isaac Silva: Uma Expressão Criativa Afro-Brasileira

Reconhecida por suas criações que capturam a essência da cultura brasileira, com um foco especial nas vivências afro e indígenas, Isa Isaac Silva traz sua visão única para o Carnaval de São Paulo. Os looks exclusivos para os promotores do SALVA PELE incorporam elementos marcantes, como o sol em cores vibrantes, refletindo a alegria e vitalidade associadas ao sol e ao Carnaval.

“A moda não é apenas sobre aparência, mas também sobre como nos sentimos em nossa própria pele. Estou entusiasmada com os looks criados, que apresentam a força do sol, mas também promovem a importância do cuidado com a pele”, destaca Isa Isaac Silva.

NIVEA SUN: Proteção e Estilo em um Só Projeto

O projeto SALVA PELE, relançado pela NIVEA SUN, une a expertise em proteção solar da marca com a criatividade única de Isa Isaac Silva. Desde 2019, a marca marca presença em festivais, blocos de rua e outros eventos, distribuindo o best seller Protect & Hidrata FPS50.

Verena Christian, Head de Marketing de Skin Care, destaca: “Essa parceria com a Isa para o Carnaval de rua de São Paulo reforça o projeto Salva Pele, que une expertise em proteção solar de NIVEA SUN com a criatividade. Essa ação reforça que moda e cuidado com a pele é uma forma de expressar a beleza de cada um.”

Agenda de Desfiles:

Dia 10/02 – Minhoqueens – Centro

A partir das 12h – Av Ipiranga x Av São João
Dia 11/02 – Ritaleena – Vila Romana

A partir das 12h – Rua Sepetiba, 660
Dia 13/02 – Pagu – Centro

A partir das 11h – Ipiranga x São João
Horários sujeitos a mudanças dependendo das condições climáticas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui