Início Notícias Um tributo ao ícone do reggae: Chilli Beans celebra o legado de...

Um tributo ao ícone do reggae: Chilli Beans celebra o legado de Bob Marley com nova coleção de óculos

A parceria foi firmada com Cedella Marley, CEO do Bob Marley Group of Companies, autora e filha de Bob Marley

0
Divulgação

A Chilli Beans, principal rede de óculos de sol da América Latina, lançou recentemente uma coleção dedicada ao lendário músico de reggae, Bob Marley. Esta colaboração exclusiva oferece aos fãs e admiradores a oportunidade de adquirir modelos de óculos de sol e óculos de prescrição inspirados na icônica figura jamaicana, capturando não apenas seu estilo, mas também a vibrante cultura do reggae.


Cada peça da coleção reflete a essência do reggae e da filosofia de liberdade de Bob Marley. Com elementos que remetem à música e à cultura jamaicana, os modelos apresentam cores vivas, transmitindo a atmosfera otimista das ilhas do Caribe.

Divulgação

Destaques incluem os óculos de sol inspirados na famosa música “Three Little Birds”, ostentando o logotipo exclusivo do artista em suas hastes.

A coleção Bob Marley da Chilli Beans abrange 22 modelos, abrangendo óculos de prescrição, óculos de sol e relógios. Com preços começando em R$ 279,98, essas peças únicas estão disponíveis para compra no site, lojas físicas e quiosques da marca em todo o país. Celebre o legado de Bob Marley com estilo, positividade e autenticidade através dessas exclusivas criações da Chilli Beans.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui