Início Notícias CNN Brasil estreia programa esportivo e social “The Golf Brasil”

CNN Brasil estreia programa esportivo e social “The Golf Brasil”

Programa estreia nesta sexta, 19, abordando a modalidade em todo o seu universo, dos gramados ao lifestyle

0
Reprodução/Youtube CNN Brasil

Ator reconhecido por várias novelas e séries de sucesso, Marcos Pasquim exibirá na CNN Brasil uma faceta pouco conhecida pelo público: ele é o convidado de estreia do The Golf Brasil, programa que entra para a grade e as plataformas digitais da CNN Brasil a partir desta sexta-feira (20), às 23h30. Entre uma tacada e outra no campo do Itanhangá, clube de golfe no Rio de Janeiro, Pasquim falou sobre carreira, projetos, paixão pelo golfe e outros temas.

A atração é uma parceria com a The Golf Brasil e envolve não só a movimentação nos gramados, mas todo o lifestyle da modalidade. Mais que um esporte bastante técnico, o golfe representa um estilo de vida, com um circuito capaz de atrair interesse de um público que extrapola o nicho de seus praticantes.

A idealização do programa é de Henrique Kirilauskas, que comanda a apresentação. O elenco conta ainda com Ricardo Fonseca, um dos mais respeitados jornalistas especializados no assunto no Brasil.

A edição de estreia aborda ainda uma curiosidade: a história do único presidente do Brasil praticante de golfe (Getúlio Vargas). E Ricardo Fonseca aproveita a ocasião de lançamento para esclarecer dúvidas em relação às regras do jogo.

O programa também destaca os episódios recentes envolvendo Tiger Woods e Jon Rham, duas grifes mundiais do golfe.

Esse é o universo que The Golf Brasil vai abarcar: os atletas e o mundo que rodeiam a prática do golfe, composto por um círculo frequentado por tomadores de decisão, empresários, executivos, empreendedores e personalidades, no contexto de marcas e grifes que fascinam seus habitués.

Não por acaso, o programa já nasce com patrocínio de peso, assinado pelo C6 Bank. O projeto inclui, além da edição semanal em dois horários, pílulas na programação, conteúdo no site e redes sociais, além de boletins sobre as últimas novidades na seção de esportes dos telejornais.

Serviço:
“The Golf Brasil” vai ao ar sexta-feira, às 23h30; e sábado, às 14h30

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui