Início Notícias CHEETOS ® patrocina o Breaking do Verão

CHEETOS ® patrocina o Breaking do Verão

Desde 2022, marca apoia o festival e estendeu seu patrocínio para 2024

0

Sempre buscando maneiras de aproximar-se do consumidor por meio de novas ações e novos formatos, CHEETOS® – marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – estendeu seu patrocínio ao Breaking do Verão, festival de breaking que acontecerá entre 19 e 21 de janeiro, na Praia de Copacabana. Ao todo, serão 16 b-boys e 16 b-girls disputando a etapa.

CHEETOS® assinou duas eliminatórias em 2023 em Fortaleza e Manaus, respectivamente, e irá assinar a última no Rio de Janeiro no dia 19. As duas últimas vagas de b-boys e b-girls irão sair dessa eliminatória. Será a segunda vez que a marca participa como patrocinadora do evento.

“CHEETOS® é uma marca divertida e conectada com as tendências e pontos de interesse dos consumidores. Sempre buscamos formas relevantes e criativas de estarmos próximos e nos conectarmos com os consumidores que são fãs e consomem nossa marca. O break dance é uma delas. Ele tem crescido exponencialmente nos últimos anos e, dado sua relevância, em 2024, estará na principal competição esportiva do mundo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Além de estampar o tablado onde os finalistas irão se enfrentar, CHEETOS® levará ao Breaking do Verão toda a crocância e sabores únicos de CHEETOS® Crunchy, lançamento mais recente do portfólio da marca. Os espectadores que estiverem na Praia de Copacabana poderão conhecer a novidade ou saborear novamente, caso já tenham experimentado Crunchy, sucesso em diversos países.

“Enxergamos no Breaking do Verão e na estação mais quente do ano uma ótima oportunidade de inserir CHEETOS® Crunchy em ações que vão além das gôndolas. Com o patrocínio ao festival, podemos inserir não apenas Crunchy, mas também toda a marca CHEETOS® como uma parceira e apoiadora de um esporte que vai além da dança e que é muito importante como ferramenta de transformação e manifestação cultural“, conclui.

 

O patrocínio ao Breaking do Verão também faz parte de uma grande quantidade de ativações que será realizada pela marca ao longo da campanha de verão “Irritantemente Irresistível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui