Início Notícias 98ª Corrida Internacional de São Silvestre movimenta São Paulo no último dia...

98ª Corrida Internacional de São Silvestre movimenta São Paulo no último dia do ano

Os kits para a corrida de São Silvestre, que ocorre neste domingo (31) em São Paulo, começam a ser entregues no Expo Center Norte.

0
Os kits para a corrida de São Silvestre, que ocorre neste domingo (31) em São Paulo, começam a ser entregues no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul. Corredor Francisco que irá correr fantasiado de boxeador. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

São Paulo se prepara para a agitação esportiva da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para este domingo. A icônica prova de 15 km, considerada a principal da América Latina, terá início às 7h25 (horário de Brasília) na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, com a linha de chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Avenida Paulista.


Com a expectativa de reunir cerca de 35 mil corredores, entre brasileiros e estrangeiros, a competição será transmitida ao vivo pela TV Globo e TV Gazeta. A entrega dos kits aos participantes começou no dia 27 de dezembro e seguirá até 30 de dezembro, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, na Rua José Bernardo Pinto, 333.

A retirada dos kits deve ser realizada no dia agendado durante a inscrição, mediante apresentação de documento original com foto (RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte). Não será permitida a retirada no dia da prova ou após a corrida.

Com largada prevista para as 7h25, a corrida percorrerá 15 km pelas ruas e avenidas de São Paulo, passando por pontos turísticos da cidade. A elite feminina largará às 7h40, seguida pela elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral às 8h05.

A organização assegura infraestrutura completa, incluindo apoio médico, pontos de hidratação e lanches para os inscritos. Ressalta-se que não serão disponibilizados recursos extras para atletas não oficialmente inscritos, conhecidos como “pipocas”. O evento promete um espetáculo esportivo para encerrar o ano com energia e determinação.

CidadeMarketing com informações da Agência Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui