Início Notícias Mondelēz Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com oportunidades em...

Mondelēz Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com oportunidades em diversas áreas

A oportunidade de desenvolvimento profissional na líder global de snacks não exige inglês e não tem limitação de curso

0

A Mondelēz Brasil, gigante global do setor de snacks e detentora de marcas renomadas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está oferecendo uma oportunidade imperdível para estudantes com o lançamento do Programa de Estágio 2024. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de janeiro.


Destaques:

Inscrições até 5 de janeiro: Candidatos interessados têm até o dia 5 de janeiro para se candidatarem ao Programa de Estágio 2024 da Mondelēz Brasil.

Processo Seletivo Digital e Sem Prova de Inglês: Completamente digital, o processo seletivo elimina a necessidade de prova de inglês, facilitando a participação de todos os interessados.

Sem Limitações de Curso ou Idade: O programa busca talentos sem restrições de curso ou idade, priorizando o potencial e a paixão dos candidatos.

Desenvolvimento de Carreira: Os estagiários selecionados terão acesso a um plano de desenvolvimento de carreira personalizado, incluindo mentoria individual e outras ações específicas para este grupo.

Áreas Disponíveis:
Com mais de 30 vagas distribuídas em áreas como Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística e Recursos Humanos, as oportunidades são destinadas a candidatos nas cidades de São Paulo, Curitiba e Recife.

Benefícios Oferecidos:
Além da experiência profissional, os estagiários receberão uma bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, juntamente com um pacote de benefícios abrangente, incluindo plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.

Requisitos e Inscrições:
Os candidatos devem estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026. As inscrições podem ser realizadas através do site oficial da Mondelēz Brasil: link para inscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui