Início Notícias Flamengo e Braziline celebram o fim de ano com lançamento de camisas...

Flamengo e Braziline celebram o fim de ano com lançamento de camisas exclusivas

Peças celebram o Natal e o Réveillon, e estão disponíveis para os torcedores

0
Divulgação

O Flamengo e a Braziline, licenciada oficial de produtos do clube, trazem opções imperdíveis para os torcedores celebrarem o final do ano com estilo. Com peças para todos os gostos, a coleção abrange desde o público feminino e masculino até os pequenos rubro-negros.


Os torcedores podem manter a tradição de vestir branco na virada do ano com a nova camisa lançada pela Braziline. A peça, em branco e dourado, promete trazer muita alegria para o ano de 2024. Disponível em modelos para mulheres e homens, a camisa em gola V, confeccionada com tecido dry risca, já está à venda na loja virtual do clube no Mercado Livre. A partir da próxima segunda-feira, dia 18, estará disponível também nas lojas físicas.

Os pequenos rubro-negros não foram esquecidos. O kit “Mini Craque” é o presente perfeito para o Natal, composto por camisa e short clássicos do clube. Desenvolvido com a tecnologia têxtil DRYMAX, o kit é destinado a crianças de 2 a 12 anos, celebrando desde cedo a paixão pelo futebol e pelo Mengão. O lançamento já está à venda nas lojas oficiais do Mais Querido.

A parceria entre Braziline e Flamengo começou em 1996, marcando um pioneiro acordo de licenciamento de produtos no cenário esportivo brasileiro. Desde então, a torcida ganhou diversas opções de peças exclusivas do clube, com milhões delas sendo comercializadas ao longo dos anos, abrangendo algumas das principais conquistas do Flamengo em campo e nas quadras.

 

Além dos itens institucionais, a Braziline também prestigia alguns dos maiores ídolos do Flamengo. Camisas especiais foram criadas para homenagear nomes como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros, conquistando o coração da apaixonada Nação Rubro-Negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui