Início Notícias Chocolates Garoto promove iniciativa social com doação de alimentos

Chocolates Garoto promove iniciativa social com doação de alimentos

Durante o Festival para Sesc Mesa Brasil, a companhia coletou 1.2 toneladas de materiais recicláveis, que foram direcionados para o Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental

0

No sábado, 25, aconteceu na Região Metropolitana da Grande Vitória, o Festival Garoto, que reuniu bandas regionais e o cantor Léo Santana. Reforçando seu compromisso social com o Espírito Santo, a Chocolates Garoto convidou o público a contribuir, de forma voluntária, com alimentos não perecíveis na entrada do evento. Foram arrecadados 7.393 quilos de alimentos que serão doados sob a coordenação do Sesc Mesa Brasil –maior rede nacional de bancos de alimentos.


A expectativa é atender até 140 instituições parceiras do programa do Sesc em diversas regiões do Espírito Santo, por intermédio da Rede de Bancos de Alimentos que combate a fome e o desperdício e contribui para a garantia da segurança alimentar e nutricional de crianças, adolescentes jovens, adultos e idosos, em vulnerabilidade social.

“Para nós da Garoto, poder proporcionar um evento inesquecível para a população capixaba e ainda impactar positivamente toda sociedade nos dá imensa alegria e reafirma nosso compromisso social”, declara Marcos Freitas, gerente de Marketing da Chocolates Garoto.

 

Durante o evento, a Chocolates Garoto também coletou 1.2 toneladas de materiais recicláveis, que foram direcionados para o Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental, que dará o destino correto aos resíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui