Início Notícias Tic Tac® marca presenta no Primavera Sound São Paulo com experiência refrescante

Tic Tac® marca presenta no Primavera Sound São Paulo com experiência refrescante

José Loreto, Caio Paduan, Juliane Trevisol e outras personalidades também puderam curtir um momento de descanso e positividade no espaço da marca durante o festival.

0
Foto: Nilton Fukuda

O Primavera Sound São Paulo 2023 foi uma experiência inesquecível para os amantes da música e Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana, dona também das marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – tornou esse momento ainda mais especial. Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, frequentadores do evento tiveram oportunidade de desfrutar de um espaço único de descanso e relaxamento, uma cortesia da pastilha oficial da festa.

Festivais são sinônimo de diversão, mas também são desafiadores, com horas em pé e por isso pedem um break, entre um show e outro. Pensando nisso, Tic Tac® criou uma experiência singular, que incluiu uma arquibancada e lounge onde os visitantes puderam relaxar e recarregar suas energias enquanto desfrutam de todo o clima criado no Primavera Sound São Paulo.

O espaço, repleto de positividade e a suavidade característica de Tic Tac®, contou com áreas instagramáveis para os fãs da marca registrarem sua experiência e recebeu diversos atores, influenciadores e personalidades.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui