Início Notícias Samsung chega na CCXP23 com TVs que variam de 43” até 98”...

Samsung chega na CCXP23 com TVs que variam de 43” até 98” com experiência gamer no estande de Xbox

Visitantes poderão acompanhar experiências épicas com produtos da linha gamer da Samsung e muito conteúdo na convenção que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro em São Paulo

0
Visitantes poderão acompanhar experiências épicas com produtos da linha gamer da Samsung e muito conteúdo na convenção que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro em São Paulo

A Samsung participa da CCXP23 – que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo e é considerada o maior festival de cultura pop do mundo – em área no estande de Xbox. Além de acompanhar novidades sobre quadrinhos, filmes e séries, os visitantes poderão conferir de perto os produtos do ecossistema gamer da Samsung.

“A participação da Samsung na CCXP23 reforça o compromisso da marca em levar experiências incríveis para mais pessoas. Em especial ao público gamer, que deve comparecer em peso para mais uma edição do evento, que este ano chega à sua primeira década de existência. Queremos que as pessoas participem de nossas ativações e sintam o que nossos produtos podem oferecer em suas rotinas, destacando o diferencial de todo o nosso ecossistema Samsung”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para proporcionar experiências épicas aos visitantes da CCXP23, a Samsung está levando os já consagrados recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung desde modelos de entrada, como a Crystal UHD, até versões Premium, como a Neo QLED Gaming TV QN90, e que integram o portfólio de TVs 3 em 1 da marca, expostas no estande de Xbox. Também poderão ser testados produtos do Ecossistema Galaxy de smartphones, incluindo o Galaxy S23 Ultra 5G.

 

Agenda: Samsung na CCXP23
Quando: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023
Onde: Estande de Xbox no pavilhão do evento (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km, Vila Água Funda, São Paulo/SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui