Início Notícias Electrolux participará do Big Brother Brasil 2024

Electrolux participará do Big Brother Brasil 2024

Durante os meses de confinamento, os participantes do BBB 24 poderão contar com produtos da marca para diversas atividades.

0

A Electrolux, marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil*, marcará presença na edição 2024 do ‘Big Brother Brasil’, o reality show de maior audiência da televisão brasileira. A ação inédita na história da Electrolux trará dinâmicas que destacam o portfólio da marca, divulgando produtos queridinhos dos brasileiros.


“Estamos muito animados em dar esse passo na nossa estratégia de Marketing, pela primeira vez participar do ‘Big Brother Brasil’. Junto com a Globo, queremos levar para o público essa experiência de Casa Bem Vivida, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. “O ‘Big Brother Brasil’ é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros, nos sentimos prontos para abraçar o desafio de estar presente nessa edição”, completa Ana.

 

Durante os meses de confinamento, os participantes do BBB 24 poderão contar com produtos da marca para diversas atividades. A presença da Electrolux no BBB é parte de uma estratégia pensada junto com a agência DPZ para levar cada vez mais experiências para os brasileiros.
*Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Mar/23 Incluindo: Fogões, lavadoras, geladeiras, micro-ondas, fornos, cervejeiras, adegas, filtros de água

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui