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Ao som de Lulu Santos, HERING lança campanha de Natal

Filme exalta a força da união de diferentes gerações que celebram os bons momentos em família com muito afeto e carinho

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Para celebrar o Natal deste ano, a HERING, a marca básica do Brasil, preparou uma campanha mais do que especial. Protagonizada por famílias brasileiras, o filme celebra a pluralidade das cores, gêneros, gerações e seus diversos significados. Com o mote A nossa história se encontra aqui, são contadas diferentes histórias, sendo o fio condutor e importância de sempre estar junto das pessoas que se ama e quer bem.

Logo no início, ao som de uma versão especial de Dancin Days – música original de Nelson Motta e Rubens Queiroz, e que também já foi interpretada pelo cantor Lulu Santos – o conceito de família é apresentado de diferentes formas. Seja por meio de um bebê à espera para vivenciar seu primeiro Natal, ou por tantos outros diversos personagens de várias idades e relações.

“Assim como em 2022 seguimos neste ano com uma campanha apenas com famílias brasileiras, pessoas comuns e sem atores, reforçando a conexão da marca com famílias do Brasil. O conceito do filme teve como principal objetivo transmitir valores específicos da marca e evidenciar a importância de celebrar juntos, com amor e muita alegria cada momento, e mesmo que este seja o seu 1º Natal ou 30º ou o 53º, há 143 anos a HERING segue presente na vida de todos”, explica Fabiola Guimarães, diretora de marca HERING.

 

Nova coleção
Alinhado com o momento e estação do ano, a marca lança ainda sua mais nova proposta para a temporada: HERING Linho, que traz o melhor das matérias-primas naturais da HERING, pensada especialmente para ser uma opção com muito frescor e versatilidade, sendo ideal para acompanhar todos os compromissos do dia a dia. Vista como confortável e atemporal, as roupas foram criadas com a proposta de serem funcionais, com personalidade, e com versões coloridas e práticas. Além disso, a Hering traz também outros lançamentos femininos e masculinos em tons neutros. Mas, por conta das festividades de final de ano, o vermelho ganha destaque e se apresenta como a cor certa, capaz de atrair força e sentimentos nobres nas pessoas. Afinal, a tonalidade de cor é o símbolo do encontro de variáveis, assim como a aproximação das pessoas.

Ficha Técnica: Campanha Natal 23
Agência: Estúdio no302
Campanha: Campanha Natal 23
Cliente: Cia Hering
Diretor de Criação 302: Leonardo Patel
Diretora de operação 302: Renata Germani
Direção de Arte 302: Kim Geraissate e Saul Sales
Direção de Redação e conceito 302: Gustavo Barletto
Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro
Planejamento Digital 302: Gustavo Barletto e Julia Pinheiro
Fotógrafo: Hick Duarte
Stylist: Pedro Sales
Make / Hair: Helder Rodrigues
Produção Executiva: Due Produções
Obra Musical: Dancin Days ( Nelson Motta / Ruban)
Dir. do filme: Felipe Terra
Dir. de fotografia filme: Mariooo
1º assistente – Renato Leitão “leitão”
2º assistente – Lucas Elias “laminha”
Steadycam – Daniel Di Santi “ceará”
Edição e cor: Paulo Godoy
Produtora de Áudio: A-Gandaia
Direção áudio: Pedro Turra & Samira Tortelli
Produção Executiva áudio: Pedro Turra
Gerente de contas e projetos áudio: Samira Tortelli
Atendimento áudio: Pedro Turra & Samira Tortelli
Coordenação áudio: Kika Forjaz
Direção Musical: Emerson Ribeiro & Fábio Mancuso
Produção Musical: Emerson Ribeiro
Arranjo e direção de Vozes: Fábio Mancuso
Mixagem áudio: Pedro Turra

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