Início Notícias O Boticário ilumina jardim e arredores de shopping na Avenida Paulista para...

O Boticário ilumina jardim e arredores de shopping na Avenida Paulista para celebrar o Natal

A partir de 26 de novembro, área externa do Shopping Cidade São Paulo será ambientada com cenários para fotos, túneis iluminados e árvores de Natal, além de contar com atrações semanais

0

Iniciando as celebrações de Natal, o Boticário apresenta o “Jardim de Natal – Seja um amor presente”, produção realizada no entorno do Shopping Cidade São Paulo, localizado no número 1.230 da Avenida Paulista. A partir do dia 26 de novembro, a marca promoverá um espaço natalino para o público em geral, com cenários para fotos, árvores de Natal, túneis de luzes e apresentações musicais. A estreia da programação acontecerá com o Coral Meninos do Morumbi, no dia 26 de novembro, a partir das 18h30.

 

“O Natal é sempre uma data muito especial para nós. Momento de união, amor e para estarmos presentes para aqueles que mais amamos. Pelo segundo ano consecutivo, estaremos com ativações e decorações lindas no coração da cidade de São Paulo”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.

Em todos os domingos de dezembro (3, 10, 17 e 23/12), às 14 horas e às 18h30, a marca promoverá a Parada Natalina, passando por todo o shopping Cidade São Paulo até a entrada onde está localizada a Árvore de Natal. O circuito finaliza com a apresentação de um coral.

Transmissão ao vivo
No próximo domingo (26), após a apresentação do Coral Meninos do Morumbi, às 19h30, os presentes poderão acompanhar em um telão a transmissão de um inédito show de drones, que ocorrerá nas redondezas do Obelisco, marcando o início da campanha de Natal do Boticário em 2023.

Sobre o Natal do Boticário
Com apresentações culturais, árvores de Natal, letreiro e ambientação nos jardins, São Paulo é uma das mais de 20 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário.
Além da capital Paulista, Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), também receberão ativações da marca.

 

Serviço
Jardim de Natal – Seja um Amor Presente
Data: a partir de 26/11
Lançamento: 26/11, às 18h30, com apresentação do Coral Meninos do Morumbi e transmissão ao vivo da apresentação do show de drones no Obelisco
Parada Natalina no Shopping Cidade São Paulo
Datas: 3, 10, 17 e 23/12, às 14h e às 18h30, encerrando com apresentação de coral
Local: Shopping Cidade São Paulo (Avenida Paulista, 1.230)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui