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Chevrolet entra em clima de Black Friday com descontos de até R$ 38 mil

“Mega Black Friday Chevrolet: a maior Black Friday da América do Sul” é a assinatura da nova campanha da Chevrolet

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Divulgação

A Chevrolet selecionou um lote especial de veículos para aplicar descontos como parte de sua campanha promocional para a Black Friday – a maior já realizada no setor automotivo, na América do Sul. As ofertas contam com modelos zero km como Onix, Onix Plus, Montana, Tracker, S10 e Trailblazer, com descontos que podem chegar a R$ 38 mil dependendo da região. É o caso da S10 na cidade de São Paulo, que de R$ 267.450 sai por R$ 229.205 na Black Friday. Além dos preços especiais, a marca ainda está oferecendo um plano de financiamento com entrada a partir de 30% do valor total do veículo, prazos de até 60 meses e taxas a partir de zero.


Os veículos com preços especiais já estão disponíveis para compra pelo marketplace da GM, plataforma digital que permite que o consumidor tenha acesso ao inventário de veículos disponíveis nas concessionárias, e inicie seu processo de compra online. Para acessar as ofertas, basta entrar no site e digitar o CEP para visualizar os valores disponíveis para sua região.

Chevrolet Fan Store
A Chevrolet Fan Store, loja oficial da marca e referência em estilo, história e lifestyle, também implementou uma campanha especial para a data, disponível até o dia 30/11, com descontos que chegam a mais de 60% em seus produtos. Entram na promoção oito opções de bonés, que vão do estilo moderno ao clássico, com tecido 100% algodão, que saem por R$ 49,90 – os preços originais variavam de R$ 159,90 a R$ 99,90. Para adquirir ou saber mais informações sobre os produtos com desconto, basta acessar o site da loja.

Ativações de comunicação
“Mega Black Friday Chevrolet: a maior Black Friday da América do Sul” é a assinatura da nova campanha da Chevrolet para essa que é uma das datas mais importantes para o varejo – e muito aguardada pelos brasileiros. Criadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, as peças terão desdobramentos sob a mesma identidade visual e estratégia de comunicação em sete países da América do Sul incluindo Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Peru. O objetivo da campanha é comunicar os lotes com descontos exclusivos para essa data do varejo e reforçar as oportunidades para que o público garanta seu Chevrolet zero km enquanto durarem os estoques.

Vem Que Tem Chevrolet
Como parte da estratégia de mídia para a campanha, a Chevrolet irá patrocinar a 2ª temporada do programa “Vem Que Tem”, da Globo. Com apresentação de Fábio Porchat e a participação especial de Taís Araújo, esta será uma oportunidade para a marca anunciar seus produtos e ofertas exclusivas da Black Friday.

Durante a transmissão, que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de novembro, os participantes enfrentarão uma corrida maluca repleta de obstáculos, todos relacionados ao universo automotivo, como limite de velocidade, placas e muito mais. Os vencedores da prova ganharão um ano de Chevrolet e os telespectadores terão à disposição cupons de desconto em QR Code, proporcionando uma experiência shoppable, emocionante e interativa.

Tracker invade Av. Paulista
Já imaginou um Chevrolet Tracker gigante invadindo a Av. Paulista? Em uma ação inédita da Chevrolet, o carro irá escalar um prédio na mais famosa avenida de São Paulo para comunicar suas ofertas imperdíveis criando uma experiência que marcará a Mega Black Friday Chevrolet.

 

As imagens do Tracker no prédio icônico são geradas por técnicas de computação gráfica, conhecida como CGI, e simula ativações de OOH hiper-realistas, expandindo possibilidades de geração de conteúdo para a Chevrolet. A ação é assinada pela Commonwealth//WMcCann.

Ficha Técnica Mega Black Friday Chevrolet – Campanha:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Mega Black Friday Chevrolet
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin e Diego Lima
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Caio Leska
Criação: Francisco Oliveira, Leonardo Marçal, Gabriel Ripardo, Cecilia Braga, Nathalia Correia, Sabrina Santos e Vitoria Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi e Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira, Jennifer Marinho
Atendimento: Mariana Magalhães, Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano e Dayana Silva
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge e Alexandre Hipólito
BI: Felipe Borges, Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler
Produtora: Arizona
Atendimento: Luciana Ramos e Amanda Souza
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Guilherme Sclearuc
Edição: André Silva
Pós-produção: Arizona
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Locução: Camila Oliveira
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Ficha Técnica CGI:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Mega Black Friday Chevrolet
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin e Diego Lima.
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Caio Leska
Criação: Francisco Oliveira, Leonardo Marçal, Gabriel Ripardo, Cecilia Braga, Nathalia Correia, Sabrina Santos e Vitoria Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi e Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira, Jennifer Marinho
Atendimento: Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano e Dayana Silva
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge e Alexandre Hipólito
BI: Felipe Borges, Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler
Produtora: Sailor Studio
Direção geral – Luccas Oliveira e Gustavo “GGA” Almeida
Direção de cena – Luís Guilherme Chagas
Direção de fotografia – Marcel Yokoda
Produção Executiva – Leticia Cacace
Produção – Jéssica Lopes
Gerente de projeto – Luiz Alejandre “Ryan”
Produtora de Locação – Tati Setton
Assistente de produção de locação – Beatriz Piffer
Edição – Luís Guilherme Chagas
Motion Design – Rafael Matheus
3D: Henrique Melo, João Sheeperson, Rodrigo de Angelis e Alexandre Canario
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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