Início Notícias Nubank e Sympla fecham parceria para venda de ingressos

Nubank e Sympla fecham parceria para venda de ingressos

Solução NuPay irá agregar benefícios exclusivos, como possibilidade de limite adicional, parcelamento em até 24 vezes com juros, além de mais segurança e conveniência para os clientes

0
Divulgação

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia uma parceria com a Sympla, plataforma online líder para eventos. A partir de ontem (21), os usuários terão acesso ao NuPay, o serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nu, como mais uma opção na hora de comprar ingressos para experiências diversas – de festas, shows e espetáculos à palestras, workshops e eventos corporativos. A novidade possibilita o pagamento em até 24 vezes com juros (a partir de duas parcelas) e já está disponível para toda a base de clientes do Nubank no Brasil.
Além disso, ao utilizar o NuPay como meio de pagamento, os clientes do Nu têm a opção de ter um limite adicional, de acordo com a análise de crédito e perfil de cada usuário.


Isso permite que eles adquiram produtos e serviços em estabelecimentos que ofereçam essa opção de pagamento sem comprometer o limite regular do cartão de crédito.
Com o aumento dos serviços digitais nos últimos anos e a preocupação crescente com a segurança dos dados, o NuPay permite que as compras sejam feitas de maneira segura, ágil e eficiente, eliminando a necessidade do preenchimento de informações do cartão de crédito em plataformas e e-commerces, por exemplo.

Todos os pagamentos são aprovados diretamente no aplicativo do Nubank, em apenas alguns cliques. Com a entrada no setor de venda de ingressos, o Nubank contribui para que haja mais simplicidade e flexibilidade no momento de adquirir tickets para eventos, sempre com a qualidade, segurança e praticidade que os clientes do Nubank já conhecem e confiam.

Para a Sympla, essa é uma oportunidade de aproximar seus clientes de experiências únicas a partir da possibilidade de parcelar a compra em 24 vezes com juros reduzidos e limite extra.

 

NuPay: mais de 160 e-commerces em 6 mil estabelecimentos
Lançado em março de 2022, o NuPay já registrou mais de 22 milhões de transações apenas em 2023. Atualmente, o NuPay está presente em mais de 160 e-commerces renomados, como iFood, Uber, KaBuM!, ClickBus, Cônsul, Cobasi, Reserva e Tok&Stok, além de outros 6 mil estabelecimentos que são clientes da conta PJ do Nubank.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui