Início Notícias Black Friday: Centauro desbloqueará descontos exclusivos em live commerce com Fred Bruno,...

Black Friday: Centauro desbloqueará descontos exclusivos em live commerce com Fred Bruno, do Desimpedidos

Transmissão ao vivo acontecerá no YouTube da varejista e contará com interações com o público para desbloqueio de descontos exclusivos

0
Divulgação

A Centauro fará uma live de Black Friday, nesta quinta-feira (23), às 19h. Apresentada por Fred Bruno, do canal Desimpedidos, no YouTube da Centauro, a transmissão ao vivo vai contar com uma maratona de atividades realizadas por influenciadores na Arena Centauro do Parque Ibirapuera e em uma das lojas da Centauro.

Para mostrar que foi dada a largada nos melhores descontos em calçados, vestuários e acessórios esportivos, Fred Bruno e Paulo Vita comandam uma série de desafios para desbloquear ofertas inéditas durante 1h30 – com ofertas inéditas a cada 15 minutos. A ação incluirá diversos esportes como basquete, rugby e até mesmo uma corrida de revezamento ao vivo de influenciadores na icônica pista da Centauro.

Para reforçar o time que vai garantir entretenimento e muita diversão, a live contará com o apoio de criadores de conteúdo da NWB como André Hernan, Dani Germano, Natasha David, entre outros.

 

Serviço: Live Centauro Black Friday
Dia: 23/11
Horário: 19h
Local: Youtube da Centauro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui