Início Notícias Com desconto de até 80%, Casas Bahia traz Rodrigo Faro, Blogueirinha e...

Com desconto de até 80%, Casas Bahia traz Rodrigo Faro, Blogueirinha e Fabiano Augusto para live commerce da Black Friday

Gigante varejista reúne influenciadores e ainda promove ativações na Record e no DIA TV, o primeiro canal de televisão via streaming do Brasil

0
No dia 23, das 19h às 21h30, Fernanda Faveron e Rodrigo Faro estarão ao vivo na Casas Bahia Marginal Tietê para a live commerce da marca. A Blogueirinha e Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, também vão marcar presença.

Com a aproximação de uma das principais datas de consumo global, o Grupo Casas Bahia aposta em criadores de conteúdo digital e em uma série de ativações em loja, para conectar a marca com os consumidores finais. Uma das principais ações acontece nesta quinta-feira (23), véspera da Black Friday, às 19h, quando a rede irá promover uma live commerce no canal da Casas Bahia do Tik Tok e Instagram. Fernanda Faveron será apresentadora do evento, acompanhada por Rodrigo Faro, Blogueirinha, influenciadora do momento e host do “De Frente com Blogueirinha”, e Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca. A transmissão acontece na Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo (SP).

Para anunciar a campanha “A Maior Black do Brasil”, a gigante varejista também fez ativações no DIA TV, o primeiro canal de televisão via streaming brasileiro que é transmitido no YouTube, Facebook, Tik Tok e LinkedIn. A marca é patrocinadora da 5ª temporada do programa Corrida das Blogueiras e, nesta terça-feira (21/11), fez um episódio totalmente dedicado à Black Friday.

No quarta-feira, foi a vez da drag Lorelay Fox divulgar as ofertas da Casas Bahia em seu programa LoreLive, também do DIA TV. Para fechar com chave de ouro, na quinta-feira (23/11), véspera da Black Friday, a Blogueirinha volta a reforçar as vantagens e descontos da campanha no programa Pra Variar.

Também no dia 23, das 19h às 21h30, Fernanda Faveron e Rodrigo Faro estarão ao vivo na Casas Bahia Marginal Tietê para a live commerce da marca. A Blogueirinha e Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, também vão marcar presença. No dia, os clientes poderão aproveitar ainda para ganhar brindes, voucher para lanches e muito mais.

Estratégia na televisão
Em uma grande parceria com a Record, emissora de televisão, a marca também promove diversas ativações, sendo elas: dinâmicas e inserções nas principais atrações da emissora como A Fazenda, Hora do Faro, Hoje em Dia, Cidade Alerta e Balanço Geral. Durante a programação, a varejista anuncia aos telespectadores um site exclusivo com ofertas inéditas e diversos cupons de descontos, inclusive cupons especiais para cada um dos programas mencionados, fazendo jus ao slogan “A Maior Black do Brasil”.

 

Estratégia nas rádios
Na Casas Bahia Marginal Tietê, a Rádio Band FM transmitirá direto da loja uma programação especial na quinta-feira, dia 23. Já a Rádio Nativa FM também fará sua transmissão direta da loja, na sexta-feira, dia 24, com diversas ações e sorteio de brindes para os ouvintes e clientes, além do anúncio de muitas ofertas.

“O ‘Dedicação Total a Você’ nunca esteve tão forte como agora. Na Black deste ano, exploramos uma comunicação multicanal com a parceria de influencers, plataforma de streaming, rádios e televisão, para oferecer nossas vantagens aos mais diferentes perfis de consumidores. Tem produto para todos os gostos. Desde quem busca um smatphone de última geração à uma geladeira, pode ter certeza que encontrará descontos e formas de pagamento facilitadas conosco. É só chegar e aproveitar as ofertas imperdíveis”, garante Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui