Início Notícias Heinz e Dulce Maria, do RBD, lançam campanha sobre o amor irracional

Heinz e Dulce Maria, do RBD, lançam campanha sobre o amor irracional

Heinz irá presentear fãs da artista por meio de um concurso no Instagram oficial da marca

0
Divulgação

A Heinz, dona do ketchup número 1 do mundo, acaba de anunciar uma parceria com ninguém mais ninguém menos do que Dulce Maria, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, que está de passagem pelo Brasil. A marca se conectou com os apaixonados fãs da cantora em uma nova ação falando sobre amor irracional.

Sabemos que nada mais irracional do que o amor que um fã nutre pelo seu ídolo. E pensando nisso, a Heinz fará um concurso para presentear os adoradores da artista com um kit super exclusivo e nostálgico, resgatando a criança interior de quem acompanhou toda a trajetória da artista.

O kit traz o icônico RG dos anos 2000, febre na época, mas com uma foto atual e autografado pela própria Dulce Maria, além de um porta-sachê no verso. Os fãs ainda vão garantir um pack de ketchup picante personalizado e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora.

O modelo da peça, inclusive, foi utilizado pela própria Dulce Maria durante sua passagem pelo Brasil. A ruiva foi flagrada comendo uma coxinha com ketchup nos bastidores do show de São Paulo e usando a jaqueta jeans personalizada com seu nome.
Para participar do concurso, além de seguir a marca no Instagram (@heinz_br) e no Twitter (@br_heinz), os fãs devem responder a pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial. As três respostas mais criativas ganham o kit Dulce Maria feat Heinz. O resultado dos 3 sortudos ganhadores será anunciado nas redes sociais de Heinz no dia 22/11/2023.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui