Início Notícias Show de Taylor Swift no Rio de Janeiro é adiado devido ao...

Show de Taylor Swift no Rio de Janeiro é adiado devido ao forte calor

O Corpo de Bombeiros realiza a dispersão de água em forma de jatos para proporcionar alívio térmico aos fãs presentes no Estádio Nilton Santos.

0
O Corpo de Bombeiros realiza a dispersão de água em forma de jatos para proporcionar alívio térmico aos fãs presentes no Estádio Nilton Santos. Reprodução/Instagram

O aguardado show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, inicialmente programado para hoje, 18/11, teve que ser adiado devido às altas temperaturas que assolaram a cidade. A nova data para o espetáculo foi estabelecida para segunda-feira, dia 20, e os ingressos previamente adquiridos permanecerão válidos.


A decisão de adiar o evento foi compartilhada pela própria cantora, que se pronunciou através dos Stories do Instagram, diretamente do camarim no Estádio do Engenhão. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar”, afirmou Taylor Swift.

A notícia do adiamento foi comunicada aos fãs que já estavam presentes no estádio às 17h45, resultando em uma reação mista de vaias e xingamentos. A justificativa oficial foi atribuída às condições meteorológicas adversas, proporcionando um ambiente mais seguro para todos os envolvidos.

Infelizmente, a situação climática não foi apenas um obstáculo para o espetáculo. Ontem, uma trágica fatalidade ocorreu no Rio de Janeiro, onde uma jovem perdeu a vida devido ao intenso calor. A cidade enfrenta uma onda de calor excepcional, levando a uma preocupação crescente com a saúde pública.

 

Além do comunicado de Taylor Swift, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido, expressando sua solidariedade às famílias afetadas pelo calor extremo. A nota do prefeito ressalta a importância de medidas preventivas em situações climáticas adversas.

A organização do evento está trabalhando em conjunto com as autoridades locais para garantir que o show remarcado ocorra de maneira segura e agradável para todos os envolvidos. O adiamento não apenas destaca a prioridade da segurança, mas também revela a sensibilidade da artista diante das condições desafiadoras.

Adicionalmente, a T4F, responsável pela organização do evento, foi notificada pela Defensoria Pública para fornecer ao público água mineral em descumprimento da decisão judicial pela empresa pode acarretar em multa mínima de R$ 100 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui