Início Notícias Cachaça 51 vai marcar presença no clássico Brasil e Argentina

Cachaça 51 vai marcar presença no clássico Brasil e Argentina

A marca segue investindo no futebol como importante plataforma de 2023 e patrocina jogos, como o clássico de novembro, que podem levar o time brasileiro para um dos maiores campeonatos do mundo

0
Divulgação/Foto FC

A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, teve um ano movimentado quando o assunto é futebol. Desde o início de 2023, a cachaça 100% brasileira patrocinou diversos campeonatos nacionais e até o amado futebol amador/várzea. Tudo começou com o investimento na Copa Nordeste no início do ano. A marca também esteve presente no Campeonato Brasileiro e, recentemente, acompanhou os jogos da maior competição de futebol amador do Brasil, a Super Copa Pioneer Netshoes 2023.


Mesmo com o ano acabando, a marca segue o jogo e patrocina a competição das eliminatórias de um dos maiores campeonatos do mundo nos próximos dias 16 e 21 de novembro, comunicando a sua boa ideia em duas partidas da Seleção Brasileira. A Cachaça 51 irá aparecer em inserções nos painéis de LED em alguns momentos durante os jogos. Na primeira disputa, no dia 16, o Brasil irá enfrentar a Colômbia, às 21h, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. E, no dia 21, a Seleção jogará o clássico contra seu maior rival, a Argentina, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“O território do futebol é muito importante e estratégico para a marca 51. Por meio de ações voltadas para esse universo, conseguimos impactar os nossos consumidores que são apaixonados pelo esporte. Não podemos deixar passar a oportunidade de fazer esse trabalho nos maiores campeonatos do país e do mundo. Com tudo isso, os retornos são bem positivos tanto em awareness da marca quanto em conversão”, comenta Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

 

Ainda dentro de suas estratégias, além de estar presente em jogos da paixão nacional, a Cachaça 51 vem trabalhando na ênfase ao consumo responsável. Tema importante em todas as ocasiões, a marca reconhece que situações de consumo como partidas de futebol são cenários em que o público tende a exagerar. Com isso, a Cia. Müller de Bebidas como um todo, assume a responsabilidade de conscientizar o público a consumir seus produtos de forma responsável e moderada. Em seu site, a empresa oferece dois documentos que ajudam na educação dos consumidores a respeito de bebidas alcoólicas.
Este ano, a Cachaça 51 conta também com o reforço do apoio ao futebol em ações feitas com influenciadores, ativações especiais e por meio de suas redes sociais. Os conteúdos são da Agência PROS, responsável pelas comunicações da Cia. Müller de Bebidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui