Início Notícias Em ação da Sony Pictures, “Napoleão” ganha espaço interativo na São Paulo...

Em ação da Sony Pictures, “Napoleão” ganha espaço interativo na São Paulo Fashion Week

Com estreia marcada para 23 de novembro, ‘Napoleão’ ganha espaço interativo nesta edição da São Paulo Fashion Week, entre 8 e 12 de novembro.

0
A invasão de Napoleão na São Paulo Fashion Week. Divulgação: Sony Pictures

O evento de moda mais importante do país receberá uma visita inesperada. Para promover o lançamento de ‘Napoleão’, filme de Ridley Scott que estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país, a Sony Pictures Brasil estará na São Paulo Fashion Week com uma ativação que traz a elegância do império francês. O espaço interativo ficou disponível ao público ontem, 8, até 12 de novembro.

Trazendo elementos icônicos da era Napoleônica, quem for conferir o espaço terá a oportunidade de sentar no trono imperial, experimentar o emblemático chapéu bicorne de Napoleão e ganhará um leque exclusivo inspirado na temática do filme. A atração é gratuita para o público do evento.

Estrelado pelo vencedor do Oscar® Joaquin Phoenix, com Vanessa Kirby no elenco, ‘Napoleão’ é dirigido por Ridley Scott e escrito por David Scarpa, com produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix. O filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 23 de novembro.

Sinopse
Napoleão é um épico de ação que detalha a ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado pelo ganhador do Oscar®, Joaquin Phoenix. Com a direção arrebatadora do lendário Ridley Scott, o filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.

 

Dirigido por: Ridley Scott
Escrito por: David Scarpa
Produzido por: Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix
Produção executiva: Raymond Kirk, Aidan Elliott, Michael Pruss
Elenco: Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui