Início Notícias Com o conceito Well Collective, Nike inaugura uma nova loja no Shopping...

Com o conceito Well Collective, Nike inaugura uma nova loja no Shopping Iguatemi em São Paulo

Pela primeira vez na América Latina, a marca apresenta novo conceito chamado Nike Well Collective, em que oferece produtos e serviços principalmente para o público feminino.

0
Crédito: Nike/Divulgação

A Nike (por meio da FISIA, Distribuidora oficial da marca no Brasil) inaugurou ontem (08/11) sua pioneira loja com o conceito Well Collective no Shopping Iguatemi em São Paulo. Inspirada nos insights das mulheres, a loja foi projetada para refletir o compromisso da marca em promover um bem-estar holístico por meio de produtos e serviços, além de oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores.

A loja, com seus 398 metros quadrados, apresenta um layout inovador que visa ser um espaço de inspiração, promover conexões e oferecer as mais recentes inovações da Nike aos seus atletas*. Além disso, o sortimento tem como foco todas as novidades da marca relacionadas aos produtos de Corrida, Treino, Casual e linha Jordan. Este novo formato proporciona um conjunto de produtos que se complementam, todos direcionados para promover o bem-estar de pessoas de todas as idades e gêneros.

A abertura de novos pontos de venda faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil, que visa fortalecer as vendas diretas ao consumidor com a inauguração de lojas de diferentes conceitos e formatos em todo o Brasil. A chegada do Nike Well Collective ao país é a primeira de muitas ações da marca com foco em elevar o bem-estar holístico no cotidiano do consumidor. A loja estará aberta ao público a partir de hoje, quinta-feira (09).

 

SERVIÇO
Loja Nike Well Collective – Shopping Iguatemi – Piso Térreo
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-000
Horário do Shopping: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui