Início Notícias PUMA lança nova “PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL” em homenagem a...

PUMA lança nova “PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL” em homenagem a Pelé e outros craques do futebol

Chuteira icônica celebra cinco lendas do futebol e promove sustentabilidade

0
A nova chuteira se inspira em modelos de seu passado e nos lendários jogadores que a calçaram: além de Pelé, Maradona, Eusébio, Cruyff e Lothar Matthaus. Divulgação

A marca de artigos esportivos PUMA, em colaboração com a ART OF FOOTBALL, apresenta ao mundo a nova PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL. Esta edição especial da icônica chuteira homenageia cinco dos maiores jogadores de futebol da história que já calçaram a famosa PUMA KING, incluindo o inigualável Pelé. O lançamento já está disponível para compra e promete conquistar fãs e colecionadores.


A PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL mergulha no passado glorioso desses craques, registrando momentos emblemáticos de suas carreiras nas palmilhas e na parte interna da chuteira. Os anos de destaque escolhidos foram: 1966, representando Eusébio; 1970, para Pelé; 1974, em homenagem a Johan Cruyff; 1986, referente a Diego Maradona; e 1990, celebrando Lothar Matthaus.

A chuteira mantém a tradição de elegância e desempenho da PUMA KING, com sua clássica base preta adornada com detalhes em neve alpina e dourado. O cabedal, com costuras feitas à mão, ostenta o exclusivo logo da AOF KING, que simboliza a parceria única entre as duas marcas. A novidade apresenta o inovador couro K-BETTER™ da PUMA, um material de última geração, livre de origem animal, que supera seu antecessor em testes de toque, conforto e durabilidade. Além disso, a nova PUMA KING é fabricada com pelo menos 20% de materiais recicláveis, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.

Com preços a partir de R$ 1499,90, a PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL já está disponível para compra no site oficial da PUMA. Esta é a oportunidade perfeita para os fãs do futebol e amantes da marca adquirirem um pedaço da história deste esporte, unindo estilo, sustentabilidade e homenagens às lendas do passado.

 

A nova PUMA KING Ultimate ART OF FOOTBALL promete não apenas revolucionar o mercado de chuteiras, mas também reverenciar o legado dos jogadores que fizeram história com este icônico calçado esportivo. Não perca a chance de ter um pedaço desse legado em seus pés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui