Início Notícias LATAM começa a voar para Atlanta em mais um avanço da sua...

LATAM começa a voar para Atlanta em mais um avanço da sua Joint Venture com a Delta

Rota Lima-Atlanta da LATAM Peru se conecta facilmente com São Paulo-Lima e possibilita ainda a conexão com a Delta para mais 143 destinos nos Estados Unidos e Canadá

0
Divulgação

Em mais um avanço da sua Joint Venture com a Delta Air Lines, o grupo LATAM acaba de inaugurar o seu sexto destino nos Estados Unidos depois de Los Angeles, Boston, Nova York, Miami e Orlando. Isso porque a LATAM Peru inaugurou nesta semana a rota Lima-Atlanta com três voos semanais. O novo voo se conecta facilmente com a rota São Paulo-Lima. Além disso, a partir de Atlanta os clientes da LATAM podem embarcar em outros 780 voos diários da Delta para mais 143 destinos na América do Norte.

Segundo Manuel van Oordt, CEO da LATAM Airlines Peru, “esta inauguração nos permite ampliar a oferta de destinos. Graças à aliança com a Delta, estamos oferecendo maior conectividade e benefícios, como acúmulo conjunto de pontos nos programas de fidelidade das duas companhias e acesso a mais de 50 salas Delta Sky Club nos Estados Unidos e cinco lounges da LATAM na América do Sul”.

“A Delta tem o prazer de receber a LATAM em seu maior hub, seja para descobrir Atlanta como destino ou para se conectar facilmente com os inúmeros destinos que atendemos. Esta nova frequência de Lima para Atlanta, juntamente com os voos existentes, são a maneira perfeita de comemorar nosso primeiro ano de colaboração para transformar as viagens entre a América do Norte e a América do Sul, melhorar a conectividade e fornecer uma experiência líder do setor para nossos clientes”, afirma Alex Antilla, vice-presidente para a América Latina da Delta Air Lines. “Os clientes de ambos os continentes têm agora ainda mais formas de descobrir as maravilhas destas regiões”, finaliza.

O voo Lima-Atlanta da LATAM Peru decola às 12h (hora local) da quarta, sexta e domingo, com pouso programado para às 20h10 (hora local). No sentido inverso, o voo Atlanta-Lima decola às 23h45 (hora local) nas mesmas datas, com pouso estimado para as 5h40 do dia seguinte.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui