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Rock in Rio lança campanha de 40 anos com foco em histórias de amor e encontros

A ação conta a história de um casal que se conheceu no festival em 1985 e, desde então, compartilha momentos especiais na Cidade do Rock.

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Filme da campanha do Rock in Rio, que conta a história de amor de um casal que se conheceu no festival em 1985.

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, lançou uma campanha para celebrar seus 40 anos. A ação, que traz a assinatura “Rock in Rio 40 anos e para sempre”, reforça os vínculos emocionais e geracionais despertados pelo evento há quatro décadas.

A campanha conta a história de amor de um casal que se conheceu no lançamento do Rock in Rio, em 1985. O filme, criado pelo rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza, mostra os dois se apaixonando durante o festival e, a partir daí, construindo uma história de amor que se estende por 40 anos.


A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, onde serão exibidas fotos que representam os encontros ao longo dos anos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

“Todo mundo tem uma história com o Rock in Rio. Independente de quando essa história tenha acontecido, ela fica para sempre no coração e na memória do nosso fã, assim como faz parte da nossa história e nos enche de orgulho. Por isso, para celebrar os nossos 40 anos, decidimos mergulhar nessas histórias e nos encontros que o festival proporciona e que ficam para sempre na memória das pessoas. Sob o mote ‘São 40 anos de grandes encontros e de histórias inesquecíveis’ vamos retratar alguns desses encontros e histórias, ao mesmo tempo em que convidamos as pessoas a colaborarem conosco, ampliando a plataforma através dos seus relatos pessoais e reforçando ainda mais nossa relação com nossos fãs e a certeza de que ‘O Rock in Rio é assim. O Rock in Rio é para sempre’”, revela Ana Deccache, diretora de Marketing da Rock World.

Por isso, a comunidade do Rock in Rio também estará convidada a compartilhar suas próprias histórias na plataforma “Grandes Encontros”. Nela, o público poderá contar suas experiências para que sejam eternizadas em um banco de emoções para uso futuro em conteúdos nas redes sociais e outras ativações.

A campanha é um marco importante na celebração dos 40 anos do Rock in Rio. Ao apostar em histórias de amor e encontros, o festival reforça seu papel como um evento que une pessoas e inspira grandes histórias.

 

“O Rock in Rio é feito de emoção. E escolhemos um jeito emocionante de marcar a data dos 40 anos: a história de amor de um casal que se conheceu na primeira edição em 1985 e foram em todas as outras, sempre com o festival fazendo parte de suas vidas. Acreditamos que muita gente vai se identificar com essa história, que é muito mais comum do que se imagina”, diz Marcelo Pollara, diretor executivo do Rockers.

FICHA TÉCNICA
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Pollara
Diretora Executiva de Atendimento: Thaissa Mirabelli
Criação: Marcelo Pollara, Betoca Jencarelli, Pedro Gomes, Ana Flávia Lira, Filipe Mourão, Luiza Stefano, Luana Cunha, PH Malheiros, Bernardo Costa, Guilherme Nunes e Pedro Dumas
Atendimento: Fabiana Barnard, Laize Azevedo e Tatiana Braga
Mídia: Barbara Perrut, Taina Cavalcanti e Natalia Ferreira
Creative Data: Juliana Reis e Felipe Fernandes
GP: Anna Beatriz Assis, Flavia Pereira e Leticia Amaral

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