Início Notícias Café União lança embalagem especial de Natal

Café União lança embalagem especial de Natal

O produto é uma forma de reforçar a conexão da marca com os consumidores e de celebrar a união.

0
Embalagem comemorativa do Café União, lançada para celebrar o Natal. A estampa traz ícones que remetem à época e palavras que traduzem a verdadeira essência do Natal.

Café União, marca líder de mercado no Brasil, lança embalagem especial de Natal para celebrar a união. A novidade, que já está disponível nas lojas, traz uma estampa delicada com ícones que remetem a uma das épocas mais deliciosas do ano e palavras que traduzem a verdadeira essência do Natal: alegria, amor, família e, é claro, união.


A embalagem comemorativa é uma forma de reforçar a conexão da marca com os consumidores, que sempre associam o café União a momentos especiais, como o Natal. A ideia é que a embalagem seja um símbolo tangível das emoções que tornam essa época tão encantadora.

“A União está presente tanto no dia a dia quanto nos momentos especiais dos brasileiros. Para encantar nossos consumidores e aumentar cada vez mais a sua conexão com a marca, trouxemos a tradição das embalagens comemorativas de União também para a linha de cafés, com votos que associamos à marca e à época do ano que é repleta de união”, afirma Paola Santin, Gerente de Marketing de Cafés da Camil Alimentos.

 

O Café União Tradicional Pouch 500g é o café escolhido para receber a embalagem comemorativa. O produto é feito com grãos selecionados e torrados uniformemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui