Início Notícias ASICS chega na rua Oscar Freire com nova loja

ASICS chega na rua Oscar Freire com nova loja

O novo espaço em São Paulo conta com um conceito de aproximação com com o cliente e melhora a experiência do consumidor

0
Divulgação

A ASICS, renomada marca japonesa de tênis de alta performance, modelos de sportstyle e vestuário esportivo inaugurou neste domingo, 29 de outubro, sua mais nova loja na Oscar Freire. Localizado no número 799 da famosa rua dos Jardins, a nova flagship visa proporcionar uma melhor experiência de compra para o cliente.


O espaço terá uma área total de 320m² dedicada às categorias de corrida, sportstyle e modelos para a prática de tênis. A loja foi projetada com o conceito 3.0, focando na experiência do consumidor e oferecendo uma excelente visibilidade dos produtos, com um design minimalista.

Parte da experiência que os usuários poderão viver na loja é o com o totem touch screen que oferece ao cliente acesso ao ASICS Lab, uma plataforma interativa que possui um comparador de modelos, cupons de descontos exclusivos, dicas de como escolher o tênis ideal e mais.

E os clientes podem contar ainda com o teste de Foot ID na esteira, em que é possível identificar o tipo de pisa, se neutra, pronada ou supinada; além de vendedores treinados para esclarecer sobre as mais novas tecnologias oferecidas pela ASICS, auxiliando na escolha do calçado ideal para práticas esportivas.

A flagship da Oscar Freire disponibilizará ainda o totem ASICS Lab, onde, por meio dele, será possível comprar online itens que não estão disponíveis na loja física. Um jardim externo também foi projetado para a realização de eventos e ativações da marca.

“Estamos ansiosos e empolgados por retornar com a flagship da ASICS para esta rua tão importante da capital paulistana. Queremos, mais do que nunca, proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra verdadeiramente única e aproximá-los ainda mais da essência da marca ASICS. A nova loja foi cuidadosamente planejada, incorporando as últimas tendências do mercado, para dar destaque ao universo ASICS, refletindo nossa dedicação à inovação e qualidade”, comenta Alexandre Fiorati, CEO da ASICS no Brasil.

 

Evento de inauguração

A inauguração contou com a presença do artista plástico João Barros Cobra, mais conhecido como Nove, que fez uma Live Paintng, grafitando uma das paredes do jardim da loja enquanto o evento acontece.

Serviço
Flagship ASICS
Endereço: Rua Oscar Freire, 799, Jardim Paulista
Horário de funcionamento
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingo e feriados das 12h às 18h
Telefone: +55 11 3062-4221

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui