Início Notícias Citroën apresenta novo vice-presidente sênior de marketing e comunicações

Citroën apresenta novo vice-presidente sênior de marketing e comunicações

O executivo é formado em Engenharia pela Universidade de Buenos Aires e obteve sua pós-graduação em Negócios Internacionais pela HEC Montreal, INSEAD e Berlin School of Creative Leadership.

0
Divulgação

A Citroën anunciou Federico Goyret como o novo Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da marca a partir de 1º de setembro de 2023. Ele se reporta a Thierry Koskas, CEO da marca Citroën e Diretor de Vendas e Marketing da Stellantis.


Federico Goyret tem mais de 19 anos de experiência internacional no setor automotivo. Ele ingressou na Ford Motor Company em 2004 e ocupou vários cargos nas áreas de vendas, marketing e planejamento estratégico. Em 2012, entrou na Renault Argentina como Gerente de Marca do grupo e tornou-se Diretor de Marketing da marca em 2015. Dois anos depois, foi nomeado Diretor de Marketing da Renault no Brasil. Desde 2021, ele foi Diretor de Marketing e Comunicação da Jive Investments, uma empresa internacional de gestão de ativos com sede no Brasil.
O executivo é formado em Engenharia pela Universidade de Buenos Aires e obteve sua pós-graduação em Negócios Internacionais pela HEC Montreal, INSEAD e Berlin School of Creative Leadership.
Em sua nova função como SVP de Marketing e Comunicação da Citroën, Federico Goyret será responsável pela consolidação da imagem global da marca Citroën, impulsionando a excelência criativa, orquestrando o lançamento de produtos e garantindo que, todos os esforços de marketing e comunicação que fortalecem o negócio, estejam alinhados com o plano estratégico e, em última análise, aumentem o valor da marca.

 

“A nomeação de Federico Goyret é empolgante, pois ele poderá trazer uma nova perspectiva para o marketing e a comunicação da Citroën. Sua carreira internacional, bem como sua experiência em vendas e marketing, ajudarão a impulsionar a imagem da marca. Estou muito feliz em receber Federico na família Citroën”, disse Thierry Koskas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui