Início Notícias Mars busca jovens talentos com inscrições abertas para o Programa de Estágio...

Mars busca jovens talentos com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024

Nova edição traz mais uma vez o projeto TransforMars, que oferece mentoria exclusiva para estudantes negros, e interessados podem ingressar no processo seletivo até o dia 22 de outubro para as 33 vagas disponíveis

0
Divulgação

A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com mais de 100 anos de história e proprietária de marcas como ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, M&M’S® e SNICKERS®, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2024. Ao todo, serão oferecidas 33 vagas em diversas áreas de conhecimento, como por exemplo Manufatura, Finanças, Compras, Vendas, Tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Laboratório, Recursos Humanos, Comunicação, entre outras. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro pelo site.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo com graduação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Guararema (SP), Mogi Mirim (SP), Descalvado (SP) e Recife (PE).

Reforçando o compromisso com a diversidade e inclusão, a companhia promove mais uma edição do programa TransforMars, que desde 2021 oferece mentoria exclusiva para estudantes negros. “O compromisso da Mars com a diversidade se reflete em nossa cultura organizacional em todos os níveis hierárquicos. Fazemos questão de que todas as vozes sejam representadas e tenham espaço. Por isso, trabalhamos para incentivar iniciativas que tornem o nosso ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e diverso. Nosso programa de estágio tem uma taxa de 54% de profissionais efetivados e queremos ir além da jornada de capacitação e desenvolvimento. O TransforMars, além acelerar nossas metas de diversidade e de promover a inclusão, nos permite criar um espaço valioso de escuta, criação e aprendizado. Essa troca reflete diretamente em nossas estratégias, processos, forma de agir no mercado e em nossos negócios”, explica Simone Karpinskas, diretora de Recursos Humanos da Mars.

Em 2021, a Mars assumiu o compromisso público de ocupar 30% dos cargos de liderança por pessoas negras até 2030. Uma das iniciativas criadas pela companhia para fomentar esse crescimento foi o lançamento do TransforMars, projeto com uma série de treinamentos exclusivos, mentoria para entrevistas e acesso direto a etapas de entrevista com gestores. Os candidatos do TransforMars concorrem às mesmas vagas, porém contam com um programa de desenvolvimento de cinco diasaté e ainda podem receber sessões de mentoria.

Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece aos estudantes plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, vale refeição ou refeitório no local, vale transporte e ações que promovem qualidade de vida como meditação guiada duas vezes na semana, incentivo à inovação, voluntariado e parceria com Gympass (app de academias).

 

O estágio tem duração mínima de 1 ano e o processo seletivo é composto por três etapas: inscrições e entrevista digital, entrevista com gestor da área e, por último, os feedbacks previstos até 15 de dezembro. Os candidatos selecionados têm previsão de iniciar o estágio em janeiro de 2024.

Serviço:
PROGRAMA DE ESTÁGIO MARS 2024
Período de inscrições: até 22 de outubro de 2023
Inscrições pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui