Início Notícias Feira Friskies Miau-Dota bate recorde de adoções com 111 gatos encontrando novos...

Feira Friskies Miau-Dota bate recorde de adoções com 111 gatos encontrando novos lares

Friskies reforça seu compromisso com a causa animal, promove adoção responsável de gatos e também doa mais de 420 quilos de alimentos para ONGs locais

0

Pelo segundo ano consecutivo, a Purina® Friskies® celebra os resultados da ação Friskies Miau-Dota, realizada no Nordeste do Brasil, que não apenas promove a adoção responsável de gatos, mas também aumenta a conscientização sobre o bem-estar dos animais de estimação. Durante o período de junho a setembro, a campanha realizada nas cidades de Recife, Salvador e Fortaleza superou as expectativas. O número de adoções de gatos triplicou em comparação com o ano anterior, registrando 111 animais adotados.


A marca, reconhecida por seus produtos de alta qualidade para gatos, embarcou em uma jornada que transformou a vida de inúmeros felinos com o apoio de ONGs regionais: ONG Anjos do Poços (Recife), ONG União de Proteção Animal – UPAS (Salvador) e ONG Deixa Viver (Fortaleza). A parceria ressalta o compromisso contínuo de Friskies® com a causa e o apoio às organizações que se dedicam à proteção animal, incentivando o acolhimento responsável e a conscientização sobre os cuidados com os gatos.

Ao longo da ação, os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com os gatinhos em espaços especialmente preparados para estimular a diversão e a conexão entre humanos e pets. Além disso, os visitantes puderam participar de outras como o “Cafté”, um espaço onde era possível desfrutar as delícias de Nescafé Dolce Gusto e docinhos feitos com Leite Moça, o “KidCat” para crianças brincarem como se fossem gatinhos, além de ganharem um kit com Nescau Cereal e Nescau Prontinho, e aulas de Yoga inspiradas em posições de gatos, conhecidas como “Yogatices”, em que os participantes ganhavam um kit de Molico. A marca também incentivou a doação de alimentos para pets durante a participação nessas atividades, comprometendo-se a doar 1kg adicional de alimento para pets a cada 1kg doado pelos visitantes. No total, foram doados mais de 840 quilos de alimentos, que foram entregues às ONGs parceiras envolvidas na ação.

 

Para realizar a adoção, os interessados, além de terem mais de 21 anos, precisavam responder a um questionário de adoção fornecido pela ONG responsável e apresentar os documentos necessários. Com a adoção concluída, os novos tutores, além de levarem para casa um novo membro da família, também receberam um Kit Friskies, contendo ração, sachês, petiscos e presentes para os gatos recém-adotados. Ao final da ação, mais de 6 mil visitantes passaram pelo espaço.
“O Nordeste tem um grande significado para Friskies®, e estamos extremamente felizes em ter realizado pelo segundo ano consecutivo o Friskies Miau-Dota na região, especialmente pelos resultados impressionantes que alcançamos. A adoção é a principal forma de proporcionar um lar para gatos em situação de vulnerabilidade no Brasil. Portanto, nosso objetivo é continuar apoiando essa causa, ampliar sua visibilidade e dar voz às ONGs, que cuidam com tanto carinho e responsabilidade dos animais, e aos gatinhos que aguardam por um lar, contribuindo para a felicidade e o bem-estar dos animais e de seus futuros tutores” – destaca Juliana Rodrigues, Gerente de Marketing de Friskies®.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui