Início Notícias Visa e Bloomberg Línea estendem benefícios para clientes na América Latina e...

Visa e Bloomberg Línea estendem benefícios para clientes na América Latina e Caribe

Após uma parceria bem-sucedida, os titulares de cartão Visa na América Latina e no Caribe agora recebem até cinco meses de acesso gratuito à Bloomberg Línea

0

Celebrando dois anos de uma parceria bem-sucedida, Bloomberg Línea e Visa têm o prazer de apresentar uma oferta de assinatura estendida, especialmente elaborada para membros selecionados de cartões de crédito em toda a América Latina e no Caribe. Os titulares de cartões corporativos e ouro agora poderão desfrutar de uma assinatura de três meses sem custo adicional, enquanto os titulares de cartões Platinum e Signature terão uma assinatura de quatro meses sem despesas, e os titulares de cartões Infinite receberão uma assinatura gratuita de cinco meses.


“Estamos empolgados com este novo capítulo em nossa parceria com a Visa. O crescimento notável da Bloomberg Línea desde 2021 reflete nosso compromisso com qualidade e relevância. Juntos, pretendemos ampliar o valor para os titulares de cartão Visa, oferecendo a eles insights orientados por dados e fomentando uma comunidade de tomadores de decisão informados e líderes no ecossistema latino”, afirma Kaio Philipe, co-fundador e COO da Bloomberg Línea.
Esta parceria expande o benefício inicial introduzido em 2021, adicionando um mês extra à oferta anterior de assinatura, demonstrando o compromisso das empresas em aprimorar o valor para seus clientes na região.

Ricardo Tafur, Head de Pagamentos ao Consumidor da Visa na América Latina e no Caribe, compartilha: “os consumidores da América Latina e do Caribe estão em busca de experiências diferenciadas, e nos últimos anos observamos uma mudança em direção a um modelo de serviço de assinatura. Em apoio a essa demanda, continuamos aprimorando nossa proposta de valor para assinaturas com uma nova geração de benefícios da economia de assinaturas que nos permitirá atender melhor às necessidades e aspirações dos consumidores e impulsionar nossa plataforma de benefícios, oferecendo uma oferta digital sem igual. Esta parceria expandida com a Bloomberg Línea é um testemunho disso”.

 

Desde sua estreia em agosto de 2021, a Bloomberg Línea experimentou um crescimento significativo, atualmente alcançando 30 milhões de pessoas por mês em todas as plataformas. O foco principal da multiplataforma está nos mercados dinâmicos latinos, estabelecendo uma conexão bem-sucedida com um público jovem e diversificado, introduzindo temas de negócios e finanças para audiências emergentes. A geração Z e os millennials representam cerca de 60% do público do site.
Para mais informações sobre os termos e condições desses valiosos benefícios, visite a página de Benefícios da Visa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui