Início Notícias Para comemorar o Dia do Churrasqueiro, Marfrig lança campanha com Michel Teló

Para comemorar o Dia do Churrasqueiro, Marfrig lança campanha com Michel Teló

A Marfrig vai promover uma ação de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e colecionáveis das linhas Montana Steakhouse e Bassi

0
Reprodução

A Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina – prepara uma ação especial nas redes sociais para celebrar o Dia do Churrasqueiro, comemorado amanhã, 30 de setembro. A nova campanha de marketing da companhia, estrelada por Michel Teló, embaixador da marca, tem como tema “Mês do churrasqueiro: No calor da Brasa”.


Desenvolvida pela agência Lema, as peças publicitárias têm como destaque a Montana Steakhouse, linha da Marfrig composta por uma seleção de cortes especiais para churrasco.

“No Brasil, o churrasco é considerado uma paixão nacional, e é nesse contexto que o Dia do Churrasqueiro surge como uma oportunidade de destacar a importância dessa figura central nas festas e encontros em família. A nova campanha da Marfrig utiliza o conceito de avaliação das estrelas no logotipo da Montana Steakhouse: sabor, suculência, maciez, melhores cortes e a tradição em churrasco – que foi criado especialmente para as ocasiões que combinam com tantos momentos especiais de nossas vidas. Ativamos o nosso embaixador Michel Teló para homenagear todos os churrasqueiros do país, profissionais ou amadores para celebrar a data e aproveitarem o calor da brasa”, conta Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.

 

Ação além das redes sociais

Em toda família existe a figura do churrasqueiro oficial, e é em torno dele que as melhores histórias acontecem. E para deixar a data ainda mais especial, a Marfrig vai promover uma ação de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e colecionáveis das linhas Montana Steakhouse e Bassi, tanto pelo e-commerce, como nas lojas físicas parceiras. A ação é gratuita e limita um brinde por compra enquanto houver estoque disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui