Início Videos Qualy apresenta nova campanha com atriz Susana Vieira

Qualy apresenta nova campanha com atriz Susana Vieira

Ação lançada na última semana também conta com a participação do cantor e compositor, Léo Santana.

0
Reprodução

Qualy, marca preferida dos brasileiros e líder da categoria de margarinas*, acaba de lançar o novo vídeo da campanha “Com Qualy é outra Qualydade”, que conta com a participação de Susana Vieira. Além de reforçar a mensagem de liderança de mercado na categoria, o novo vídeo brinca com os bolos levados pelos namorados da atriz e traz Susana no preparo de um bolo de nozes, receita desenvolvida especialmente para a campanha. O primeiro filme, lançado na última semana foi estrelado pelo cantor e compositor de axé, Leo Santana e traz a receita de um suculento filé de frango preparado com Qualy.

Desenvolvido pela Africa Creative, o trabalho destaca a relevância de Qualy no preparo de pratos e refeições, reforçando o sabor único e a cremosidade da margarina. “Ao trazer grandes personalidades para esse momento tão simples do dia a dia com Qualy, salientamos o quanto nosso produto é relevante para a mesa dos brasileiros”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da marca Qualy.

Qualy disponibilizou, ainda, a receita do Bolo de Nozes da Susana Vieira e do Frango do Gigante do Léo Santana em seu site. Clique aqui e prepare essas receitas especiais.

Líder de mercado
Atualmente, Qualy conta com o portfólio mais completo da categoria em cinco versões: a tradicional Qualy Cremosa; Qualy Vita; 0% Lactose; Aéra; e Qualy Vegê. Os produtos da marca são produzidos nas cidades de Paranaguá (PR), Uberlândia (MG) e Vitória de Santo Antão (PE). A unidade em Paranaguá, cidade onde Qualy nasceu, é considerada a maior fábrica de margarina da América Latina.

O destaque mais recente da marca é Qualy Vegê. Lançada em 2022, a Qualy Vegê é a primeira margarina do país produzida com ingredientes 100% vegetais e naturais, ou seja, sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada, garantindo assim cremosidade e uma importante fonte de Ômega 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui