Início Notícias Activia lança nova campanha com Cauã Reymond e Rafa Kalimann

Activia lança nova campanha com Cauã Reymond e Rafa Kalimann

Nova campanha revela expansão de portfólio da marca Activia para um novo segmento de mercado.

0

No dia 18, a marca expert em Saúde Digestiva, Activia, apresentou sua mais nova campanha, estrelada por duas das personalidades mais queridas do Brasil, Rafa Kalimann e Cauã Reymond. Através do convite #Experimente mudar, a marca revela expansão de portfólio para um novo segmento de mercado; o de Leite Fermentado.


A entrada da marca no mercado de leite fermentado registra um momento histórico, enquanto outras empresas gigantes já operam neste espaço, Activia está determinada a fazer a diferença, trazendo uma oferta única e inovadora. A marca é sinônimo de qualidade, compromisso com a saúde digestiva e sabor excepcional, e o Activia Leite Fermentado não é exceção.

Por isso, Activia Leite Fermentado é o único produto no mercado a oferecer uma combinação de lactobacilos vivos e fibras associados a um sabor delicioso.
Para dar vida à campanha, Activia convidou seus parceiros Rafa Kalimann e Cauã Reymond a ir as ruas, com um carrinho repleto de leite fermentado, e convidar as pessoas que por ali passavam a experimentar esse novo lançamento misterioso.

É o maior plano de comunicação da marca neste ano, conta com divulgação digital através de influenciadores; redes sociais; mídia programática e ativações inéditas!

“Essa campanha é um novo marco para Activia. Fomos às ruas, com duas grandes celebridades, para testar o nosso lançamento revelando a marca apenas depois da experimentação. Os resultados foram surpreendentes, só elogios, quanto a sabor e benefícios de produto, um super reflexo de um grande trabalho de time” afirma Marina Lisboa Head de Marketing de Lácteos Funcionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui