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Dorflex apresenta nova campanha

Campanha, criada pela DRUID, celebra a trajetória do squad de influenciadores e parceria do CBLOL

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Reprodução

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, lança campanha criada pela DRUID Creative Gaming para celebrar a resiliência e determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: “Você joga. A gente tanka”. O verbo “tankar” vem de “tank”, um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

A estreia da campanha conta com um filme manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends – considerado uma das maiores competições de Esports do Brasil e organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games – além da transmissão no canal Ilha das Lendas, fruto de uma parceria exclusiva. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media. A Dorflex é a primeira marca de medicamentos a firmar parceria com o CBLOL.

Com produção da Stink, o filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para “tankar” as dores e dificuldades que possam surgir – reforçando o compromisso em oferecer suporte e bem-estar aos gamers.

Segundo Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID, “Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo “tankar”, que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles.”

A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex focado em dores no corpo e outro em Dorflex UNO focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer ainda mais a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife neste último final de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

 

“Como líder na categoria analgésicos, é nosso dever estar ao lado do gamer durante todos os momentos necessários na sua jornada, seja num campeonato ou não”, diz Eduardo Magalhães, Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi. “ E o conceito da campanha consegue traduzir perfeitamente nosso propósito de marca, que é promover o autocuidado.”, completa o executivo.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Sanofi
Produto: Dorflex
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: Dorflex. Você joga, a gente tanka.
Planejamento: Bruna Pastorini e Guilherme Oliveira
Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel
Criação: Ayrton Bená, Thiago Toledo, Bernardo Cruz e Bernardo Pereira “Beru”
Mídia: Fabricio Nascimento e Clarisse Meirelles
Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes
Atendimento: Jorge Maio, Larissa Araujo
Conteúdo: Thais Martins, Raphael Rocha, Carla Rodrigues
Gerente de influenciador: Bryan Freitas
Gestão de Projetos: Leandro Silva, Gabriel Businari
RTV: Bruna Amorim, Raoni Correa, Felipe Afonso
Motion Lead: Renan Godoy
Montador: Caio Mendonça

Motion Designers: Fellipe Melo, Pedro Fiúza, Ismael Klipp, Luana Selva
Aprovação Cliente: Eduardo Magalhaes, Vitoria Hernandez, Rafael Borges, Gabriela Alonso, Camila Bellotti, Luisa Mendes e Anny Lima
Produtora: Stink Films
Direção: Natan Neves
Direção de Fotografia: Roberto Riva
Direção Fot. 2ª unidade: Vinicius Baccata
Direção de Arte: Isadora Morente
Assistente de Direção: Jéssica Pereira, Pedro Galiza
Direção de Produção: Coutinho Junior
Produtor de Arte: Marcio Carvalho (Lelou)
Figurino: Fernanda Gunutzman
Make/hair: Otávio Maciel
Produtor de Locação: Edu Lima (Dread)
Fotógrafo Still: Gito Fernandez
Diretora Executiva: Renata Dumont
Produtora Executiva Sênior: Carolina Junqueira
Produção Executiva: Camila Martinez, Nathan Marino
Gerente de Projetos: Marcela Amstalden
Assistente de Produção Executiva: Carolina Freire
Estagiária de Produção Executiva: Giovanna Sales
Executiva de Pós Produção: Natalia Pinheiro
Head de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha
Coordenadora de Produção: Mariana Kerche
Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca
Head de Pós Produção: Carol Fernandes, Bruno Melo
Assistente de Pós Produção: Igor Luiz, Max Delfino
Montador: Victor Cohen
Assistente de Montagem: Igor Luiz
Pós-Produção: Diego Morone
Finalizador: Fabinho Abreu
Color Grading: Cora Post
Assistente Geral: Fran Medeiros
Produtora de Áudio: A-Gandaia
Produção Executiva: Pedro Turra
Gerente de Contas e Projetos: Samira Tortelli
Atendimento: Samira Tortelli
Coordenação de Projeto: Kika Forjaz
Trilha: Fabio Mancuso & Pedro Turra
Sound Design: Fabio Mancuso & Fernando Aragaki
Finalização: Fernando Aragaki
Locutor: Rico Airoldi

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