Início Notícias Gabriela Prioli e Ricardo Amorim discutem o futuro da política e economia...

Gabriela Prioli e Ricardo Amorim discutem o futuro da política e economia na Expert XP

Tom Brady, heptacampeão do Super Bowl, Steve Wozniak, cofundador da Apple e Boris Johson, ex-premiê britânico, também estão confirmados

0

A Expert XP 2023, 13ª edição do maior festival de investimentos do mundo, contará com a participação de Gabriela Prioli, apresentadora, advogada e escritora, e de Ricardo Amorim, economista, apresentador e escritor. Eles participarão de um painel sore o cenário e o futuro da política e da economia do país no dia 1º de setembro.

Influente nas redes sociais, Gabriela Prioli compartilha análises, insights e opiniões sobre diversos temas para uma audiência de mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, sendo reconhecida pela capacidade de tornar o debate político e social mais democrático. É autora do best-seller “Política É Para Todos”, de 2021, e, mais recentemente, lançou seu segundo livro, “Ideologias”. Atualmente, é uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT.


Ricardo Amorim é um dos economistas mais reconhecidos do país, além de ter sido ranqueado como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, de acordo com a revista Forbes. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens por São Paulo, Paris e Nova Iorque. É autor do bestseller “Depois da Tempestade” e CEO da RICAM Consultoria.

Maior festival de investimentos do mundo

A lista de participantes da Expert XP 2023 também conta com ícones de outras áreas, como esporte, finanças e política, e incluem Tom Brady (maior campeão da história do Super Bowl), Steve Wozniak (cofundador da Apple), Boris Johson (ex-premiê britânico), Casimiro Miguel (o Cazé, vascaíno e cofundador da CazéTV), Nathalia Arcuri (fundadora do Me Poupe!), Rogério Ceron (secretário do Tesouro Nacional), Arthur Lira (presidente da Câmara dos Deputados), Gabriel Galípolo (diretor do Banco Central), Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul), Nina Silva (CEO do Black Money), Guilherme Benchimol (presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc.), Thiago Maffra (CEO da XP Inc.), entre outros.

A edição de 2023 também trará uma funcionalidade inédita de comunicação: um canal interativo no WhatsApp, que visa expandir o conteúdo para os interessados que não estarão presentes no evento. A ferramenta também será o principal canal de interação do festival e vai fornecer desde o line-up do evento até informações das palestras e resumos diários com uma linguagem amigável em formatos que incluem texto, vídeo e até figurinhas.

A venda de ingressos para o público geral está aberta, e clientes XP têm 50% de desconto, além de 5% de Invesback Turbo para quem pagar com o Cartão XP Visa Infinite. Nesta edição, serão distribuídos até mil convites sociais, voltados a grupos minorizados, através do Instituto XP e da área de Diversidade da companhia.

Entre outras novidades desta edição, também acontecerá, pela primeira vez na América Latina, uma abertura de pregão da Nasdaq, a chamada “bell ringing ceremony”, ou cerimônia de toque de sino, diretamente dos palcos da Expert XP 2023, com transmissão ao vivo na Times Square, coração de Nova York.

Realizada desde 2010, a Expert XP já impactou milhões de pessoas. Apenas em 2022, o evento atraiu mais de 23 milhões de espectadores (somando o público presente no formato presencial e online), contou com cerca de 250 palestrantes e gerou mais de 67 horas de conteúdo sobre investimentos, inovação, tecnologia, economia, política, sustentabilidade e cultura, e outros. Entre os palestrantes de destaque que compartilharam sua história e conhecimento durante as edições da Expert XP, estão nomes como Serena Williams, Malala Yousafzai, Bill Clinton, Magic Johnson, entre muitos outros.

 

Os interessados em saber mais detalhes e adquirir o ingresso para a Expert XP devem acessar: https://www.expertxp.com.br/

Serviço
Expert XP 2023
Data: 1 e 2 de setembro de 2023
Mais informações e ingressos: https://www.expertxp.com.br/ [expertxp.com.br]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui