Início Notícias Jeep® apresenta “Expedição Natureza”, série que mostra as belezas dos biomas brasileiros

Jeep® apresenta “Expedição Natureza”, série que mostra as belezas dos biomas brasileiros

Comandada pela jornalista Flávia Vitorino, iniciativa mostra cenários encantadores de seis destinos pelo país

0

Sair do sofá, percorrer estradas, tocar árvores e respirar o ar puro da natureza. Com esse propósito, a Jeep® apresenta o “Expedição Natureza”, uma série que que encoraja os jeepeiros a passarem mais tempo ao ar livre, explorando e vivendo a natureza. No total são seis episódios, o primeiro já está disponível nas redes sociais da marca:

A série convida os espectadores a explorarem seis destinos espetaculares, cada um representando um dos ricos biomas que moldam a paisagem única do Brasil. Para isso, a Jeep convidou a jornalista Flávia Vitorino para embarcar nessa aventura. A cada episódio, ela irá desbravar um bioma a bordo de um Jeep diferente. O primeiro é o Gladiator, picape com maior capacidade fora de estrada no mundo.

 

“Dirigir o Gladiator pelas paisagens imponentes do cerrado foi uma experiência que acendeu a aventura em cada quilômetro que percorri. Era um cenário selvagem e imponente da natureza, e a experiência do open-air trouxe uma conexão profunda com o bioma ainda mais grandioso” comenta Flávia sobre a sua aventura.
A jornalista também destaca a performance da picape da Jeep pelos desafios nas estradas do bioma, “Não foi apenas uma experiência comum de um 4×4 na terra. Eram estradas sinuosas e acidentadas, percorridas com acesso à câmera frontal, tru-lock e muita articulação. Foi a combinação perfeita de força bruta e agilidade, onde ele enfrentava os desafios do percurso sem esforço, e ainda me permitia fazê-lo com a tranquilidade de passear e contemplar a beleza ao redor. Nos permitiu chegar a todos os terrenos mais inóspitos com facilidade. Foi apaixonante. Assim como o cerrado é um bioma que combina força e resistência, o Jeep Gladiator reflete essas características em sua essência”, completa Flávia.

O primeiro episódio mostra o Cerrado, uma das savanas mais ricas em biodiversidade do mundo. Com suas grutas intrigantes, cachoeiras deslumbrantes e vastas paisagens abertas, os cenários enriquecem as cenas da série. Depois, Flavia mostra as riquezas da Mata Atlântica.
O terceiro capítulo é com as paisagens do pantanal, com 25 mil quilômetros de riquíssima fauna e muita beleza. São cenas incríveis pela região, que abriga lagos transparentes, comunidades pantaneiras, cultura e muita beleza natural. Depois, a série então nos transporta para a majestosa Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, onde a biodiversidade é inigualável.

 

O capítulo seguinte nos leva às impressionante Caatinga, com o clima semiárido do nordeste do Brasil e as praias mais lindas do mundo. Por último e não menos importante, o destino são os Pampas do Sul, onde paredões verticais e estradas panorâmicas proporcionam visuais de tirar o fôlego, como um “Grand Canyon” brasileiro que se estende por centenas de quilômetros.
Para acompanhar a série e se inspirar para sua próxima aventura, acompanhe a Jeep nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui