Início Notícias Targifor anuncia uma nova campanha com Cleber Machado

Targifor anuncia uma nova campanha com Cleber Machado

Em nova campanha, marca reforça que com imunidade fortalecida o consumidor está pronto para enfrentar a intensa rotina do dia a dia

0

Targifor, marca pertencente à unidade de consumo na Sanofi e referência em produtos que fortalecem a imunidade, anuncia uma nova campanha institucional com Cléber Machado e que consolida seu posicionamento como uma masterbrand no segmento de vitaminas. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação traz o meme “Hoje não? Hoje sim!”, do narrador esportivo, amplamente conhecido devido a um episódio de narração da Fórmula 1. Ao ressignificar a frase, Targifor traz um final mais positivo para ao Hoje Sim, afinal, “Com Targifor, todo o dia é Hoje, sim!”. A campanha é cheia de personalidade, tom de voz irreverente e muito humor.

Marília Zanoli – Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi
Explica que Targifor, agora, passa a entregar um portfólio repleto de soluções quando o foco é imunidade: Targifor Cewin, vitamina C pura para auxiliar o sistema imune, Targifor+C, com vitamina C + Arginina, que além de fortalecer o sistema imune, garante mais energia, e Targifor A-Z, com vitaminas e minerais com diversos benefícios para cuidar da saúde como um todo. A novidade reitera o compromisso com o consumidor buscando soluções inovadoras baseadas em ciência e que sejam ferramentas relevantes para o autocuidado.

Neste novo momento, a campanha quer reforçar que nesse mundo de clima, cada vez mais imprevisível, onde as quatro estações acontecem no mesmo dia, estar com a imunidade preparada é imprescindível para enfrentar qualquer situação, pois Targifor contribui com a imunidade da família toda. “A partir da expansão de portifólio, a marca oferece diversas soluções quando o tema é imunidade para você e sua família. De uma forma bem-humorada, a campanha ilustra a importância de estar com o sistema imune fortalecido para conseguir atingir seus objetivos”, finaliza Marília.

Proposta de emprego inusitada
Para amplificar a conversa em torno da nova campanha, Targifor promoveu um aquecimento trazendo alguns “flagras” do Cléber Machado nos principais veículos de notícias, fazendo uma brincadeira com o meme e mote da ação. Onde o narrador aparecia usando uma meia com os dizeres “Hoje sim”. Um dos flagras foi na sede da Sanofi, na zona sul de SP, gerando a curiosidade de um novo emprego para o jornalista. Além disso, para aguçar a curiosidade e atenção em relação ao meme, a marca trouxe alguns influenciadores no TikTok para apresentar situações cotidianas, onde precisavam de ajuda para reforçar a imunidade. Os produtores de conteúdo transformaram seus dias de “hoje não” em “hoje sim”. E para deixar essa comunicação mais divertida e nativa, o áudio da campanha com o meme do Cléber, foi disponibilizado para dublarem esses posts. A conversa gerou várias interações nas redes sociais nos últimos dias, ampliando ainda mais a comunicação.

“É com muito prazer que entro em um novo mundo. Onde fui recebido com muito carinho. E para fazer parte de um novo momento da marca Targifor, com toda a nova campanha usando uma frase que me acompanha já há mais de 20 anos: “Hoje, não? Hoje sim!”. Um jeito de comunicar que tem a ver comigo. Um pouco mais irreverente e sempre bem humorado. Feliz com esse momento.” destaca Cléber Machado.

 

Fábio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis Brasil, fala sobre o projeto. “Com um mood completamente diferente do habitual da categoria, a campanha se baseia no bordão do Cleber e deixa claro para o consumidor que, com Targifor, fica bem mais fácil escolher o sim. Tudo isso de uma forma leve e divertida”, diz. A campanha será veiculada em digital, TV e PDVs por todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui