Início Notícias MTV apresenta ‘Solução MTV’ com jovens profissionais que encaram desafios globais

MTV apresenta ‘Solução MTV’ com jovens profissionais que encaram desafios globais

Em parceria com o SENAI, Solução MTV traz Giselle Santos e Caroline Lourenço como juradas

0
Crédito: Daniela Toviansky

A MTV e o SENAI se uniram em um novo reality: SOLUÇÃO MTV, que desafia seis jovens profissionais a encontrar as melhores soluções para problemas do mundo atual. Produção da MTV em parceria com Cine Group, SOLUÇÃO MTV estreia no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 21h na MTV. E, no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

No primeiro episódio, os profissionais são desafiados a encontrarem uma solução para uma pauta muito importante do nosso dia a dia: a inclusão. Como incluir pessoas com deficiência em grandes shows e eventos culturais? Esse é o problema em que, em uma única equipe, os seis competidores irão a campo, se aprofundar no tema em busca da melhor solução. No final, cabe as juradas e ao jurado convidado, Gabriel Ventura Vicalvi, avaliarem o desempenho dos profissionais.

O programa será apresentado por Erick Krominski e trará como juradas Giselle Santos, consultora de Inovação e Tecnologias Educacionais, e Caroline Lourenço, mentora de Desenvolvimento de Carreira e Empresa e Analista Comportamental. Os episódios também trarão jurados convidados, entre eles: Carolina Borges, Rodrigo Terron, Gabriel Ventura Vicalvi e Ana Sudano.

Carol Dias, Dayana Mazini, Julia Peron “JuliaLabs”, Humberto “Tecnobeto” Castro, Victor Daga e Welker Maciel serão os participantes que vão encarar essa competição cheia de tecnologia, inteligência, inovação e profissionalismo.

A cada episódio, eles aplicarão seus conhecimentos e habilidades e defenderão suas ideias enquanto trabalham em equipes de dois, três ou seis membros. Ao final, os participantes disputarão entre si para provar aos jurados que eles têm o que é preciso para vencer esta competição.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: SOLUÇÃO MTV
Estreia: 14 de agosto, segunda-feira, às 21h na MTV (consulte sua operadora).. E no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.
Novos episódios: toda segunda-feira, às 21h na MTV (consulte sua operadora).. E no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui