Início Notícias Amazon: Maionese de gorgonzola da Heinz alcança o top 5 em vendas...

Amazon: Maionese de gorgonzola da Heinz alcança o top 5 em vendas na categoria de molhos e condimentos

A nova maionese saborizada da marca foi a quinta mais vendida na categoria de molhos e condimentos durante o Prime Day da Amazon

0
Divulgação

Para compor o trio de suas maioneses saborizadas, a Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, acaba de lançar uma novidade na categoria: a maionese Gorgonzola. A pré-venda do produto durante o Prime Day da Amazon, foi a quinta mais vendida na categoria de molhos, e também alcançou a marca de mais de uma unidade vendida por minuto. A novidade, que já está chegando nas gôndolas, está disponível para compras online e traz sabor marcante e notas de queijo, perfeito para ser degustado com torradas, petiscos, salgados, saladas e, claro, o tradicional hambúrguer.


A ampliação do portfólio teve início no ano passado, quando a companhia lançou dois novos sabores de maionese: alho tostado com ervas e páprica defumada. Além dos três sabores, a Heinz possui também a famosa maionese tradicional, eleita a melhor do mercado, segundo uma pesquisa realizada pelo Paladar Estadão em abril de 2023.

Segundo Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz, essa movimentação faz parte de um investimento expressivo para fortalecer o sabor, no qual a marca já é referência no mercado. “Nosso DNA é inovador, e buscamos sempre trazer aos consumidores opções que surpreendam o paladar. O sabor é o nosso guia, e é nele que focamos sempre que desenvolvemos um produto novo, em parceria com as equipes de P&D e Inovação”, afirma .

 

A maionese Gorgonzola mantém a mesma base de formulação, com uma cadeia de suprimentos para assegurar uma produção com ovos 100% caipiras e com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
A nova maionese da Heinz está disponível para compra na página oficial da marca na Amazon através deste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui