Início Notícias Digital Clientes ficam sem acesso ao app do Itaú e Iti por instabilidades

Clientes ficam sem acesso ao app do Itaú e Iti por instabilidades

Diante dessa situação, o Itaú se manifestou nas redes sociais, reconhecendo as instabilidades.

0

Uma segunda-feira, 07/08, que começou com expectativas pode se transformar em um desafio para os usuários do Itaú e Iti, com a ocorrência de instabilidades nos respectivos aplicativos.

Relatos de Clientes do Itaú têm se multiplicado, destacando dificuldades de acesso ao aplicativo bancário. O problema ganha maior destaque por ocorrer no quinto dia útil do mês, momento crucial para muitos que recebem seus pagamentos.


Alguns usuários têm enfrentado a falta de acesso desde o dia anterior. O Downdetector, plataforma que monitora falhas em serviços online, aponta que as queixas relacionadas ao app Itaú aumentaram notavelmente a partir das 8h26 de hoje.

Diante dessa situação, o Itaú se manifestou nas redes sociais, reconhecendo as instabilidades. O banco informa que está trabalhando para solucionar o problema gradualmente e pede aos clientes que considerem tentar acessar os serviços posteriormente.

“Olá! Nosso app está passando por uma instabilidade. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Tente acessar mais tarde e se não conseguir ou ainda precisar de ajuda, chama a gente por aqui.”, informou o banco pelo Twitter.

 

 

Momentos de instabilidade, embora frustrantes, também demonstram a importância da constante adaptação e melhoria dos sistemas tecnológicos. Esperamos que a resolução desse contratempo aconteça em breve, restaurando a confiabilidade aos serviços bancários oferecidos pelo Itaú e Iti.

Segue nota oficial do Banco Itaú sobre o fato:
“O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”, cita o banco em comunicado enviado ao CidadeMarketing.​

Nota do Itaú sobre regularização do serviço:
“O Itaú Unibanco informa que seus canais foram restabelecidos e estão operando normalmente. O banco ressalta que a instabilidade foi de origem interna. O Itaú pede desculpas pelo inconveniente causado a clientes e parceiros.”, afirma o Itaú em comunicado enviado ao CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui