Início Notícias Bauducco® cria ação especial para celebrar o Dia do Biscoito na Avenida...

Bauducco® cria ação especial para celebrar o Dia do Biscoito na Avenida Paulista

A marca irá levar rostos e @(arroba) dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida da Paulista

0
Divulgação

Marca número 1 de cookies do Brasil, a Bauducco® decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano. Para isso, está convocando todos os “biscoiteiros”- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais – para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo.


Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco®, no Instagram, Tik Tok ou Twitter. As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco®.
“Nós, da Bauducco®, sempre buscamos formas criativas e inovadoras para nos conectarmos com o público jovem. Seja por meio de collabs, como fizemos com a Loja Kings e parcerias de inovação de produto, que trouxe a Pipoca Mais com Bauducco® Cookies, em parceria com o Cinemark, ou por ações como esta, que trazem uma linguagem mais próxima do público jovem, incentivam a co-criação, e dão destaque para quem gosta de criar conteúdo, só pode resultar em mais um sucesso”, celebra Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco®.

 

“A Bauducco é uma marca que vem se conectando cada vez mais com o seu consumidor no ambiente digital. E pensando que o termo ‘’biscoiteiro’’ se refere às pessoas que querem chamar a atenção nas redes sociais, assumimos a estratégia de criar uma campanha para atrair ainda mais o público. Dessa forma, estamos convidando o consumidor a “biscoitar” conosco em uma ocasião especial, que combina marca, produto e UGC”, comenta Bruno Érnica, Group Creative Director da Ampfy.

As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto. A divulgação dos selecionados na Avenida Paulista acontecerá nas mesmas datas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui