Início Notícias Caldo SAZÓN® retorna à TV com uma campanha inovadora e divertida

Caldo SAZÓN® retorna à TV com uma campanha inovadora e divertida

Intitulada de "Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®", marca traz reflexão sobre as vantagens de sair da mesmice na hora de cozinhar

0

Após 10 anos, SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, está de volta à TV com a campanha “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®”. Produzido pela agência Cappuccino, o filme traz uma mensagem divertida e convida os consumidores a saírem da mesmice na hora de cozinhar, destacando os benefícios do caldo em pó SAZÓN®, que tem rápida dissolução, não deixa pedaços na comida, além de ser 0% gordura.


“O caldo em pó SAZÓN® visa atender às necessidades do consumidor moderno que busca qualidade e agilidade em suas preparações culinárias. A marca está extremamente feliz em voltar à televisão para reforçar os benefícios e a praticidade dos caldos que já são tradicionais entre os brasileiros”, afirma o gerente de marketing de SAZÓN®, Thiago Campos. “Nosso caldo em pó estimula os consumidores a explorarem novas formas de preparar os alimentos, saindo literalmente do quadrado”, continua.
A produção da campanha foi realizada pela Agência Cappuccino que fará a veiculação nas mídias digitais, enquanto a Dentsu Creative será a responsável pela veiculação do filme “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®” em emissoras de TV aberta e fechada localizadas na capital de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e Manaus. Haverá ainda peças de mídia “out-of-home” (OOH) e rádios das cidades de Recife e Goiânia.

FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produto: SAZÓN®
Campanha: “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®
Agência da Marca: Dentsu Creative
Direção de criação: Murilo Torezan
Criadores de Visuais Conectados: Eduardo Ataide, Joao Pedro Aguiar, Mario Amadei, Mario Lins
Produção: Junior Dagostinho, Ricardo Lopez, Ivan Pavanatti
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Tiago Lima e Guilherme Crema
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Planejamento: Paola Rodrigues, Filipe Balleste, Guilherme Andrade
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Rafaela Bortoletto, Rodrigo Moura, Lourrhanse Nevile, Guilherme Nobrega, Damon Santos

Agência Digital: Cappuccino Digital
Business diretor: Rodrigo Martinez
VP de Criação: Vitor Elman
Diretor de Criação: Carlos Passos
Coordenador de Criação: Cristhian Fonteles e Jessica Alvarenga
Redator: Jessica Alvarenga e Polianna Lima
Direção de Arte: Diogo Costa
Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista
Planejamento: Marianne Moyra e Erci Dias
Mídia: Leandro Rodrigues, Maircon Gonçalves, Bianca Isidoro e Rafael Gomes
BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci
RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite
Gerente de Projetos: Caroline Veiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui