Início Notícias Celebre a cultura dos doces brasileiros com as latas colecionáveis do Leite...

Celebre a cultura dos doces brasileiros com as latas colecionáveis do Leite Moça da Nestlé

Com nova coleção, a marca reforça sua conexão com as sobremesas preferidas dos brasileiros e incentiva o reuso das latas

0
Divulgação

Nestlé®, com Leite Moça®, vem encantando os amantes de doces há mais de um século no Brasil, e tem sido o ingrediente protagonista em diversas sobremesas brasileiras. Para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país “Clássicos do Brasil”, coleção que destaca alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha, através de 5 estampas diferentes.

Com o lançamento, Leite Moça® promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, os incentiva a praticarem o reuso das embalagens. Estimulando a criatividade, já que cada latinha pode ser transformada em vasinhos de suculentas, porta trecos, entre outras ideias.

A nova coleção de latas colecionáveis “Clássicos do Brasil” de Leite Moça® pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país a partir de junho de 2023, ao mesmo preço da Lata Original já encontrada nos pontos de venda.

Latas ilustradas por Barbara Tamilin.

Bárbara Tamilin é uma ilustradora capixaba que reside em Curitiba desde 2012, formada em design gráfico e com experiência como diretora de arte em diversas agências hoje se dedicando integralmente à ilustração sendo representada globalmente pela Illustration X. Cores quentes e texturas marcantes estão sempre presentes no seu trabalho. É apaixonada por gatos, poesia e observar o céu!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui